Lauren
Me despedir do pessoal e segui em direção a meu lugar de costume, embaixo de uma árvore no lado leste do campus, Harry costumava me acompanhar, já que fazíamos o mesmo curso, mas o moreno teve que ir à biblioteca finalizar um trabalho.
Sentada no pé da árvore, me esforcei para lembrar de um sonho que tive a alguns dias. Isso estava me artomentando a horas. Tinha uma garota no sonho, eu não conseguia ver o rosto dela mas me lembro dos cabelos longos e castanhos soltos ao vento enquanto ela andava de patins por um cemitério (o que era muito estranho) o sonho tinha me dado uma ótima ideia para uma música ótima. Enquanto tentava achar uma melodia que se encaixasse na letra, senti alguém me olhando. E lá estava ela, vestindo uma calça skinny, um sweater verde musgo. Camila estava me olhando como quase todos os dias. Ela era minha ex e ainda assim eu a amava e sabia que era recíproco. Você deve está se perguntando o por que de termos ter terminado, é bem idiota pra ser verdade. Eu tive uma crise de ciumes, mas não foi algo simples, foi a maior crise que eu já tive e isso foi o nosso fim. Terminamos porque o namoro estava se tornando toxico e eu achei que seria melhor nos terminarmos até eu aprender a me controlar. E assim seguíamos a nossa vida.
Depois de algumas aulas me dirigir a minha árvore para terminar a música, eu ainda tinha que mostra para o pessoal e ver se poderíamos tocar hoje a noite, para minha surpresa Camila estava sentada no lugar que antes eu ocupava com um livro sobre código penal
em mãos.- Hey!- ela abaixou o livro e me olhou
-Hey! Fiquei sabendo do show da BigSky hoje, você e o pessoal devem estar animados.
-Estamos nervosos da verdade, é um show grande o de hoje. Vai ter umas músicas novas, incluindo essa que eu tenho que terminar. -Camila franziu o cenho e depois fez uma cara surpresa.
-Uh devo está atrapalhando, me desculpe Laur.
-Não! Imagina, você nunca atrapalha. Seria até bom na verdade, assim alguém pode escutar antes de tocarmos hoje a noite.- dei um sorriso amarelo.
-Melhor não eu realmente não quero atrapalhar seu processo de criação- a morena a minha frente deu um sorriso sem graça e se virou, partindo para dentro do prédio.
Eu não poderia deixa partir poderia? Reuni toda a coragem que podia achar e corri em direção a ela
-CAMILA! ESPERA!- ela se virou com uma expressao confusa- apareça no show de hoje a noite, sim? Leve seus amigos, eles não gostam muito da BigSky, mas teremos umas músicas novas hoje, prometo que será divertido.
Camila apenas acenou e retomou seu caminho. Eu fui em direçao ao violao e as folhas jogadas ao pé da árvore. Faltavam só alguns ajustes, nada demais.
Levei dez minutos pra terminar tudo e gravar o áudio que enviaria ao pessoal.
Mensagem on:
Bandmates:
Eu: áudio
Z: o que diabos é isso?
Eu: é o resultado do meu sonho. Lembram?
DBear: você vai me fazer gastar memória escuta seu sonho de novo?
Eu: não sua anta, o audio é uma música inspirada no conteúdo do sonho, entendeu ou que que eu desenhe?
HS: essa é possivelmente melhor musica da BigSky
Z: tá tão boa assim?
HS: TA MA-RA-VI-LHO-SA
Eu: eu falei....
DBear: ok, eu concordo com o Harry, mas o que temos haver com isso logo agora? Normalmente você mostra quando chegamos em casa
Eu: aí é que tá, eu quero tocar essa música hoje. Improvisem alguma coisa, ensaiamos antes do show e tudo mais.
DBear: O que tem por trás dessa música? Você nunca quis tocar uma música tão rápido assim
Eu: é pra Camila... Se não voltarmos hoje, eu desisto... Não consigo mais ficar sem ela Dinah, você sabe...
Z: ah que bonitinho, só não se mata ô Romeu.Eu: e se preparem porque os amigos dela vão
H: AH NÃO L!
Z: o que tem demais? Só temos um problema não é mesmo Dinah?
DBear: te aquieta Malik!
Eu: Zayn não falamos sobre esse assunto, você sabe
Z: tudo bem, tudo bem. Me perdoe Dinah. Mas o que ela faz não é certo!
Eu: a gente sabe, mas isso cabe a Dinah resolver.
H: HOJE O MUNDO ACABA! Adeus companheiros!