Harry
Hoje seria um dia bom. O primeiro show da BigSky em um local com mais de dez pessoas seria hoje e eu posso sentir toda a adrenalina correr pelas minhas veias, nem minha timidez está muito assanhada hoje, o que é bom já que algumas das música da nossa setlist teria minha pessoa no vocal principal.
Eu sempre ficava nervoso nisso, mesmo depois de alguns shows, que dizer eram coisas pequenas no campus da universidade, mas tinha um público razoável.
Fui em direção a biblioteca cantarolando uma das músicas que eu iria cantar essa noite. Eu a tinha escrito essa junto com Dinah, sobre um caso que eu tive com um garoto que só me ligava ou mandava mensagem quando se embebedava. Dizia palavras lindas e no outro dia sequer me olhava. O conheci através da ex namorada da Laur, eles são do mesmo curso. Ambos cursam direito. Cheguei na biblioteca e fui em direçao aos livros de historia da música, tinha um trabalho importantíssimo sobre Bethoven e não podia tirar nada abaixo da média. Fui em direção à uma das mesas mais afastadas para começar às anotações quando me deparo com ele, o garoto da canção. Seu nome é Louis, e ele tinha os olhos azuis mais lindos do mundo.
Ele se encontrava concentrado demais para perceber que a minha mesa bem em frente à dele, mas de que importa? Ele não iria conversa comigo de qualquer forma. Continuei focado nos livros, depois de alguns minutos um amigo de Louis se juntou a ele, eles se cumprimentaram e Louis logo voltou a atenção para os livros, como eu disse, ele sequer olhava pra mim sem estar bêbado. Senti o celular vibrando em cima da mesa e fui chegar o que era, tinha algumas mensagens no grupo da banda. Era Lauren nos mostrando a nova música e ela já queria tocar a música de cara. Logo soube que tinha Camila envolvida nisso e logo depois de dar a informação sobre a música ela deu uma ainda pior: Camila e os amigos iriam ao show de hoje. Louis iria ao show de hoje.
Olhei para frente e os dois garotos continuarem focados nos livros. Hoje o show da BigSky promete.