Cherry Wine

320 19 6
                                    

Dinah

Eu estou ansiosa para esse show da BigSky vai ser grande e com nossos amigos e a minha garota.
Eu diria que nos temos um relacionamento complicado, Normani é um pouco... Agressiva. Não importa tudo o que eu faça pra ela quando ela tem os ataques de ciumes. Nós brigamos, ela enche a cara e se eu encontro com ela nesse estado, acabo com algum hematoma. O último foi um olho roxo e um corte no lábio inferior. Os amigos dela não sabem sobre as agressões, mas os meus sabem, e eles não aprovam. Harry já chegou até mesmo a ir no apartamento dela e causar confusão, mas eu consegui controlar ele no último segundo. Mas a gente se ama, isso basta! E disso tudo uma das várias músicas que saíram foi Cherry Wine.

Estava indo em direção ao prédio de letras, quando encontro David, um colega de classe. E adivinhem? Normani não gosta dele, o que foi para alguns vasos quebrados.

-Olá Dinah! Como vai?

-Bem David e você? Parece cansado.

- É, eu tive que virar fazendo o trabalho que o professor passou semana passada. Você fez?

- Claro! Adiantei por causa do show da BigSky hoje, não posso parecer cansada no meu grande dia, não?

-Claro que não

Nos rimos, mas logo uma tosse foi ouvida atrás de nós, eu sabia quem era e não queria brigar com ela logo hoje.

-Amor! Que saudade!- fui em sua direção sorrindo pra ver se ela acalma os nervos. Parece que não adiantou muito

-Estou ótima e vejo que você também, não é mesmo? - A ironia em sua voz ela quase palpável. Aquilo não iria acabar bem

-Eu... Eu vou indo, até mais Dinah! - David saiu tenso, deve ter percebido o clima tenso.

- Até mais Dinah -normani imitou- esse idiota não sabe que você tem namorada? Não deveria ficar falando com mulher dos outros.

- Ele é meu colega de classe, meu bem, nada mais que isso, certo? Esqueça ele. Hoje é um ótimo dia!

- Estou tão animada por você! Vou estar na primeira fila! -E as oscilações de humor voltaram. Maravilha!

Me despedir de normani combinando de encontrar ela e os amigos no show.
Felizmente tive duas aulas vagas e fui para a biblioteca com David. O que não foi uma boa idéia. Dez minutos depois uma Normani irritada chega abrindo a porta com tudo e me puxando para as fileiras mais ao fundo da biblioteca.

-JA É A SEGUNDA VEZ HOJE! SERA QUE EU NAO POSSO DEIXAR VOCE SOZINHA MAIS?
-Normani calma, ele é meu colega, não fazemos nada demais.

- Nada demais? NADA DEMAIS? Eu peguei vocês rindo duas vezes hoje e isso acaba com minha paciência!

Ela começou a andar de um lado pro outro, passando a mão no cabelo. Um sinal claro de irritação.

-Não quero mais você perto dele! Ouviu?

-Como assim? Você não pode fazer isso! Eu não vou fazer isso!

Ditas as palavras eu senti o lado esquerdo no meu rosto queimar e logo a mão de Normani estava apertando meu pescoço.

-Não vai? Será que eu vou ter que marcar esse rosto lindo de novo?

Eu estava prestes a chorar.

-NORMANI! - Camila estava atrás da morena com uma cara horrorizada. Foi aí que eu desabei


E ai? Estão gostando? Comentem! Quero saber o que vocês pensam

SperoOnde histórias criam vida. Descubra agora