Everyone
Finalmente a grande hora do grande dia.
O show seria no Folxs o bar de Allyson, uma amiga de Dinah. O bar era grande, tinha decoração meio rústica e uma área para shows.
Os quatros amigos estavam mais animados agora do que no começo do dia. Apesar do ocorrido com Dinah, ela estava melhor e animada pra sua música.
Eles tinham duas horas para ficarem prontos e de casa seguiriam para o Folxs.
Zayn optou por uma blusa estilo social branca dobrada até os cotovelos, calça preta junto com botas igualmente pretas. Já Harry usava suas famosas botas marrons, calça preta com rasgos nos joelhos, uma blusa branca e touca verde musgo. Lauren usava um top preto rendado com uma jaqueta também preta por cima, short de cintura alta e meia calça preta faziam a parte de baixo e nós pés botas pretas. Dinah preferiu o look all black: botas até os joelhos, calça de cintura alta marcando as coxas fartas, um cropped e por cima uma camisa de mangas curtas de botão com seu nome no parte esquerda, na cabeça um boné com alguns detalhes em animal print.
Uma hora mais tarde os quatro estavam no bar afinando os instrumentos e finalizando a setlist.
- Então vai ficar assim Laur começar com Stay, depois Harry, Zayn e eu. Todo mundo concorda? -Os outros três concordaram- depois poderia vim Trouble, Losing You, I Hate u I Love u e terminamos com In The Night, certo? Vamos arrasar nisso! - Os quatros comemoraram com a animação de Dinah e bateram high Five, ela bom ver ela mais animada. Normani não tem sido a melhor namorada nos últimos meses, então Lauren e os meninos gostavam de aproveitar quando Dinah conseguia sorrir verdadeiramente.
XXX- Animados? - A voz de Allyson surgiu atrás dos quatro- espero que sim, pois muita gente falou que ia comparecer - ela parecia feliz por Dinah e os amigos e mais feliz pelo lucro que aquilo traria ao bar - bom, vocês tem mais alguns minutos para se prepararem. Boa sorte!
Dez minutos depois BigSky foi anunciada. Os quatro subiram meio nervosos pro palco.
-Hey! Testando! Hey pessoal, todo mundo bem? Espero que sim e também espero que gostem do show de hoje. Essa é Stay!
Os primeiros acordes foram ouvidos e Harry e Dinah começaram a harmonizar, logo em seguida Lauren começou a cantar.
O show seguiu bem, as garotas foram a loucura quando Zayn começou a cantar na bateria ninguém esperava aquilo. Apenas tiveram uma pequena tensão quando Dinah começou já que a mesma viu Normani virar algumas doses com os amigos. Camila ainda olhava para a morena de uma forma estranha, como se não conhecesse mais a melhor amiga.
Mas no fim deu tudo certo, todos no bar adoraram a banda o que significava que eles com certeza fariam mais show no Folxs.
XXXX
- Cara eu não vou conseguir isso. Não dar, não rola? - Lauren estava tentando criar coragem para ir a mesa de Camila nos últimos vinte minutos e os resultados foram quatro doses de tequila.
-Vamos lá Laur, nos vamos com você - Harry tentava ser gentil com a amiga mas ela nunca sairia dali daquele jeito e Zayn sabia.
- Para de cu doce e seja macho - o moreno pegou no braço os dois e os levou a mesa da latina - oi pessoal, gostaram do show?
-Se a gente gostou? CARA VOCÊS FORAM DEMAIS! - Niall disse um pouco alto demais.
- Sem bebida para você - Harry disse pegando o drink do loiro e dando um gole grande. O cara que brincava com ele e depois jogava fora estava na mesa e ele não sabia o que fazer.
- Tenho que concordar com o Niall, vocês arrasaram - Camila disse com um sorriso - e Laur adorei a primeira música que você cantou - Lauren engasgou com a cerveja recém adquirida. Nem parecia que era a sua ex ali.
Algumas horas mais tarde do lado de fora do bar Dinah tentava controlar uma Normani altamente alcoolizada. A baixista não entendia o porque da namorada continuar falando sobre David e sobre como a música que ela tinha cantando -e escrito- eram ruim. Se Dinah estava bem mais cefo agora ela se sentia um lixo.
- ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ PENSA? Que eu faço tudo errado? Porque está comigo então?
Normani mal se aguentava em pé.
-PELO SEXO! Preciso falar mais alto? Agora vamos embora, não aguento mais esse lugar - ela agarrou o pulso de Dinah com tanta força que a morena literalmente viu sua mão poder a cor em segundos.
-Eu não vou com você! Nem agora nem nunca mais. Eu realmente te amava, mas agora eu tenho nojo de você! - Ela estavam no meio da rua. Dinah puxou o braço e deixou Normani parada no meio da rua e voltou para a calçada, mas antes de conseguir alcançar a porta do Folxs ela ouviu o barulho de um carro freiando e o baque surdo de um corpo sem jogado no chão.
Dentro do bar Harry notava que não via Dinah a muito tempo, ele estava preocupado com a amiga, Normani tinha bebido demais e aquilo não podia ser bom, então ele perguntou pro pessoal na mesa, mas antes de algum responder uma Dinah desesperada entrou pedindo socorro e proferindo palavras como "Normani" "carro" e "atropelada"
Os sete - Lauren, Harry, Zayn, Camila, Louis, Niall e Liam -que estavam na mesa saíram correndo para fora do bar a primeira visão foi uma caminhonete parada com o que parecia ser o motorista sentado no chão com as mãos na cabeça com o rosto desesperado olhando para um aglomerado de gente, os sete foram em direção ao círculo de pessoas.
Quando Camila viu o corpo da melhor amiga jogado no chão embaixo de uma poça de sangue ela não pode segurar as lagrimas. Dinah não estava diferente enquanto Zayn a segurava um pouco mais longe, ele não queria que a melhor amiga sofresse mais, se é que era possível sentir menos daquele sentimento horrível. Até ele estava triste.
Mais tarde no hospital o médico deu a notícia que não foi possível salvar Normani. A morena tinha quebrado várias costelas e perfurado alguns órgãos.
O funeral aconteceu alguns dias depois, até mesmo Allyson apareceu para dar suporte a Dinah, Camila e os outros. Apesar de ter alguns problemas, Normani era querida por quase todos na faculdade. Até alguns professores apareceram.
- Esse é o fim? - Dinah perguntou aos outros enquanto saiam do cemitério. Harry, Louis, Zayn, Liam, Lauren, Camila e Niall tinham ficado para ter certeza que Dinah ficaria bem e todos os oito dormiram na casa dos membros da BigSky.
-Não D, isso é apenas um nó na jornada. A vida ainda vai continuar, BigSky vai crescer e você vai achar alguém melhor. Eu sei que ela era boa, mas depois virou algo toxico, não queremos isso pra você. - Lauren disse passando o braço esquerdo pelos ombros de Dinah e pegando a mão de Camila com o outro.
E assim foi, BigSky realmente cresceu, eles assinaram com uma gravadora famosa e estavam lançando o segundo álbum.
Lauren se acertou com Camila, o namoro segui forte. O mesmo pode se dizer de Zayn e Liam, o garoto que antes sentia medo de Zayn acabou tendo coragem o suficiente para dizer que gostava do bad boy. Harry e Louis ainda se estranhavam as vezes, mas estavam se acertando. Niall tinha um amor secreto fora do campus e dizia que revelaria logo.
Dinah realmente achou alguém melhor, com o sucesso da BigSky ela acabou conhecendo a cantora e atriz Zendaya, elas começaram como boas amigas até Zendaya beijar a mais alta, desde então ela começaram a sair e depois namoro.
Todos acharam o caminho e novas músicas o contavam.
___________________________
As músicas são:
Stay - Lewis Watson
Why'd Only call me when you're high - Arctic Monkeys
Heavydirtysoul - Twenty One Pilots
Cherry Wine - Hozier
Losing You - Aquilo
In The Night - The Weeknd I Hate u I Love u - Gnash
Trouble - HalseyVocês devem estar querendo me matar né?
Pardon!
Lu, por favor não me mate, pode me xingar eu deixo.
SEE YA GUYS!