Zayn
Sabe a melhor coisa de ter insônia? As melhores criações surgem de madrugada. As melhores pinturas e músicas que eu já fiz foram feitas na madrugada.Eu estava indo pra sala com um dos melhores desenhos que eu já tinha feito no ano, quando sinto algo tombando um mim e as folhas que estavam nas minhas mão jogadas no chão.
- Eu não vi você! Me desculpe por favor! O que eu posso fazer em troca?
-Que tal me dar outro desenho? - Me abaixei para recolher o desenho e as outras folhas - babaca - resmunguei baixinho.
Eu tive que fazer outro desenho as pressas de novo e convencer o professor do ocorrido no corredor.
Depois de algumas aulas me dirigir ao estacionamento para encontrar a Lauren, minha melhor amiga estava com uma idéia nova para uma tatuagem e iria fazer no horário vago, já que o resto do dia seria corrido
XXX
A tatuagem era um tanto diferente. Ela tatuou triângulos em todos os dedos da mão direita. Pequenos triângulos pretos.
XXXDirige mais rápido Zayn! - A morena ao meu lado disse agoniada. Estávamos a duas quadras do campus.
- O que aconteceu?
- Camila descobriu sobre as agressões e o pior dessa vez foi em público e o Harry tá quando indo matar Normani pessoalmente.
XXXEstávamos indo em direção a biblioteca e chegaríamos lá bem rápido se alguém não tivesse esbarrado em mim quando me fazendo cair.
- Você de novo! Isso é. Perseguição! - Disse apontando para o garoto a minha frente.
- Zayn....
- Não Lauren! Esse babaca estragou meu desenho mais cedo esbarrando em mim e agora de novo!
-Olha como você fala com meu primo! - a voz fina se fez presente e eu olhei pro lado encontrando ninguém mais ninguém menos que Louis Tomlinson, o garoto que vinha fazendo Harry de otario por meses - Liam é novo aqui no campus, ainda está meio perdido.
- Não é desculpa!
- Lauren será que você pode, por favor, tirar esse ogro rabiscado daqui?
- Vem Zayn temos coisas mais importantes para tratar - Disse me puxando para a biblioteca - achei que os ataques de raiva tinham passado
- Eles passaram, mas era meu melhor desenho desse ano e ele ferrou tudo com café!
Encontramos Harry e Dinah nas últimas fileiras da biblioteca. Lauren foi logo abraçando uma Dinah em cacos.
- Então o que rolou?
- Dinah estava com David aqui quando Normani chegou e a puxou para as estantes mais afastadas, se Camila não tivesse chegado eu não sei o que poderia ter acontecido com ela.
- Vamos tirar ela daqui e levá-la ao apartamento, certo? Eu vou passar na lanchonete e pegar uma garrafa de água.
Eles acenaram e levaram Dinah para o carro
Fui cantarolando uma música qualquer quando sinto algo gelado na minha barriga. Minha blusa estava encharcada. Não fiquei surpreso quando olhei quem era: Liam
-Você está morto!