6: @fofura1010
Foi a avó dela que lhe contou a história.
Lá estava minha avó e avô, minha mãe e meu primo indo pra Figueira (uma cidade) e sempre que iam nesse caminho, eles passavam por um poço.
Esse poço tem uma história, da amiga da minha Vó; sempre que passa por ele, ela conta que a amiga dela tentou se suicidar no poço, mas não conseguiu e se matou jogando ela e o carro dela de uma ponte.
Nessa hora, quando a minha Vó terminou de contar a história, todos no carro, ouviram passos no tejadilho.
Pararam de dirigir e foram ver o que tinha acontecido...não tinha nada, então voltaram para o carro e escutaram de novo os passos...foi assim até ao final da viagem.***
Esta aconteceu com ela.
Eu estava no meu quarto, na minha cama escutando música, a porta estava aberta e dava para ver o corredor - Imaginem o pavor -.
Estava vendo TV, que ficava ao lado da porta, e de repente eu vi uma mulher de branco com cabelo loiro...eu fiquei apavorada mas se eu gritasse, minha mãe não veria, isso garanto, e brigaria comigo.
Então fiquei parada encarando aquela coisa...ela apontou para a parede atrás de mim e eu vi palavras escritas com sangue.Fiquei super apavorada e me escondi em baixo do cobertor - nosso salvador de monstros! -.