Oi minhas leitoras!!! Como vão? Gente, eu dei uma sumida legal daqui. Mas eu vou explicar a vocês porque. Primeiramente: ENEM. O nome já diz o motivo praticamente né? É claro que eu não me esforcei tanto pro enem como deveria pois eu estava a beira de feira de ciências. Segundo motivo, eu acabei de dizer: Fecip. Minha feira de ciências e tecnologia da informação chegou e como é meu último ano, tive que me esforçar mais do que deveria. Mas cá estou eu!
O tema de hoje é Alone, traduzindo, sozinha.
Esse tema é pra você minha amiga que curte os fins de semana sem homem nenhum, que come pipoca e assiste filme no sofá sozinha e fica na boa. É claro que de tempos em tempos bate uma bad, uma vontade de ter um boy mas pra maioria logo passa.
Tem gente chata que fica enchendo o saco com perguntas "e aí, tá namorando?", "tá namorando não? Vai morrer sozinha hein".
Na minha opinião, ou a pessoa queria estar solteira e senti inveja de você ou ela quer te pegar sei lá! Porque todo mundo se dói por uma pessoa estar solteira!? Melhor a pessoa ser solteira e feliz, do que está em um relacionamento que só traz pra mulher rugas precoces.
As tias, as primas, as amigas e até sua mãe fala que está na hora de você arrumar um namorado, mas quem entende melhor sobre o que é melhor pra você senão você mesma?( se a pessoa for uma despirocada, essa frase não vale para a mesma rs).
A bad bate quando você vai pra uma festa de família e tá todo mundo namorando! Seus primos/primas que eram companheiros de festa agora estão tudo namorando, e as gurias ainda não vão com a sua cara então você não pode dar aquela zoada porque eles estão ocupados com as namoradas.
O que acontece é...
Muita gente, por pressão das pessoas, acaba entrando em um relacionamento sem de fato desejar estar em um. E eu considero uma das piores coisas do mundo em relação à sentimentos, iludir uma pessoa. Qual o problema em estar solteira? Deixa a mulherada ficar solteira! O cara certo aparece no devido momento. Não se sintam desanimadas por não estarem namorando. Curta você mesma! Vai pro cinema com as amigas, ou caso a amiga esteja namorando, vai você somente! Às vezes é bom curtir a nossa própria companhia...
Se você gostou do capítulo, da estrelinha!
Um beijo da lis e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como lidar: Relacionamento sério.
HumorNamoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. Mas não existe um manual que dirá como sustentar um namoro, o que existe são apenas dicas. Você vai ler sobre r...