EX's namoradas!

213 7 0
                                    

Oi gente, tudo bem? Comigo sim e espero que com vocês também.
To meio sumidinha do Como Lidar porque não tenho mais criatividade sobre assuntos de relacionamento. Já estourei tudo!
Porém hoje, eu vou falar sobre elas, as piranhas, as vagabundas que dão em cima do ex namorado!
Não tenho nada contra ex namoradas, contanto que elas não deem em cima do que já não é mais delas! Pq elas não entendem isso? Se uma das partes quis acabar, cabeça pra frente e esquece do boy!
A pior coisa que tem é ex namorada arrependida! Da vontade de sair rebocando uma guria assim.
Ela termina com o cara, ele sofre, ele dá a volta por cima, arruma outra garota e a infeliz, batendo um tbt ou um remember, começa a curtir as coisas do cara de novo, a tentar falar com ele de novo.
Amor, desencana dele! Que saco!
(Sim, hoje eu estou descascando!)
E o pior é quando a infeliz diz não querer nada a não ser a amizade de volta e ainda por cima namora. Teu namorado sabe que você quer ficar de papo com ex? Abre teu olho, guria!
Gente, pra mim ainda, não existe amizade entre ex namorados. Quer dizer, amizade pode existir, e é amizade colorida. Mas isso se ambos estiverem solteiros, se uma das pessoas estiverem em uma relacionamento, bola pra frente!
Elas acham que enganam... Começa a tentar conversar com o cara, e vem com os papos "lembra quando rolou isso, isso e isso... foi muito legal né?". A namorada do cara tem que mandar pra ela assim "você vai se lembrar futuramente do soco que eu vou te dar na cara".
Foi mal, eu não sou barraqueira mas essas coisas tiram qualquer mulher do sério.

enfim, um beijo da lis!

Como lidar: Relacionamento sério.Onde histórias criam vida. Descubra agora