Oi minhas leitoras! Td bem? Comigo vai tudo e com vocês eu espero que sim. O tema de hoje foi aquele tema que surgiu do nada, mas que é um tema legal, e eu pensei "meu Deus! Se eu não escrever sobre isso neste momento, acabou minha imaginação!". E cá estou eu!
O que basicamente seria o Sex Tape? São cenas de sexo feitas em casa. Isso aí. Sabe aquelas celebridades como Kim Kardashian e a Paris Hilton? É, já vazaram vídeos de sexo delas na internet. Eu nunca me dignei a ver, porque acho meio escroto, mas que deve ser um tanto constrangedor, deve ser...
Mas engana-se quem pensa que isso só acontece só com famosos. Isso pode acontecer com casais normais da sociedade às vezes por serem descuidados e não colocarem certa proteção num conteúdo tão íntimo ou alguém ter invadido a privacidade do casal e ter jogado na internet como bem fazem.
A questão do tema é: Você teria coragem de fazer um sex tape?
Você teria coragem? Sem julgamentos.
A verdade é que ocorrem tabus em relação a tudo que envolva sexo. As pessoas oprimem e guardam para si, seus desejos e intenções obscuras.
Por isso, eu sempre falo que conversar abertamente com a pessoa que é seu/sua parceiro(a) é o melhor caminho. Cacete hein, parece até que você vai fazer psicologia ou ser terapeuta lis, tudo pra você é conversar! Claro, qual é a melhor forma?Um livro que me chocou bastante(não só com assuntos de Sex Tape, mas também de relacionamento de forma liberal) foi da Megan Maxwell que se chama Peça-me o que quiser, que contava a história da Judith, uma secretaria de uma grande empresa. Só que ela conhece Eric, o dono desta empresa e ele se interessa por ele. Enquanto a Judith é toda normal em seus relações amorosas, o Eric vive de modo diferente e que caso fosse descoberto, esse lado dele, as pessoas o julgariam. O Eric é praticante do Swing, a troca de casais. E quando ele mostra esse "mundo" pra Judith, ela diz que ele é pervertido, isso é doentio, etc. Entretanto, depois de um tempo ela abre a mente e se deixa levar por este caminho.
Qe então me leva a seguinte pergunta: Se for pressão ou incentivo constante, as pessoas mudam de ideia ou permanecem com o mesmo pensamento?
Se seu parceiro colocasse uma semente todo dia sobre determinado assunto que você não concorda, você após um tempo concordaria com algo que ele propusesse(que no início você não concordava)?
São perguntas assim que me intrigam e será desse modo que o capítulo do Como Lidar vai acabar hoje.Se gostou, da estrelinha.
Um beijo da lis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como lidar: Relacionamento sério.
HumorNamoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. Mas não existe um manual que dirá como sustentar um namoro, o que existe são apenas dicas. Você vai ler sobre r...