Oi minhas leitoras, hoje o assunto é aquele básico de qualquer relacionamento!
Cá entre nós, quem nunca brigou por causa de uma bonitinha que vivia de chamego com seu namorado? Bom, eu já... E aposto que você uma vez na vida também.
Todo mundo diz que você não deve trocar os amigos pelo(a) namorado(a)! E isso, realmente é algo que você não deve fazer... Você não precisa trocar ninguém, basta conciliar um tempo com seu/sua namorado(a) e assim, não rola mágoa de nenhum dos lados.
Muitos companheiros se sentiriam melhores se os(as) parceiros(as) fossem amigos(as) dos nossos melhores amigos, seria algo super legal e você não teria que separar compromissos com seu/sua namorado(a) e com seus amigos, e poderia apenas marcar com todo mundo no mesmo lugar. Porém, nem sempre acontece de os(as) amigos(as) e o(a) namorado(a) simpatizarem logo de cara. E as vezes eles nem simpatizam, não querem sair juntos, só se for contigo, apenas contigo.
E por incrível que pareça, sempre em alguns casos tem o amigo que é mais grude que você ou a amiga ingênua. Vou te explicar...
O amigo que é mais grude que você: Ele/ela é amigo(a) do seu/sua namorado(a) a muito tempo, já se conhecem a trezentos mil anos, já fizeram várias coisas juntos e qualquer parada, o/a amigo/a do/a seu/sua namorado/a estava lá, junto com ele/ela. Mas ai aparece você, e seu(sua) namorado(a) passa a ficar mais tempo com você do que com o(a) amigo(a). Então, o(a) amigo(a) sente um ciúme e fica endiabrado, não tolera ouvir falar de você e nem vai com a tua cara.
UM TAPA NELE/NELA!
A amiga ingênua: é aquela que é amiga do seu namorado a um tempo, porém, você sente pelo carinho todo que ela tem com ele, que é um carinho cheio de malícias e segundas intenções, mas que seu namorado ou porque não queria estragar a amizade ou porque sempre foi meio sonso e nunca percebeu que ela ta é dando mole o tempo todo, e o rapaz nunca percebe... Bicho lerdo, né? Você começa a simpatizar com ela na maior falsidade, fica super carinhosa e em cima do seu namorado, quando ela tá perto querendo dar um chega pra lá na infeliz. E seu namorando "zzzzzzz zzzz". No mundo da lua!
UM TAPA NELA!
#ComoLidar
Gente, uma coisa eu sei, o vento que vai pra esquerda pode mudar de direção e ir para a direita. O que eu quero dizer com isso: você pode alertar seu namorado, falar pra ele que a guria tá tentando a séculos e não consegue nada, seu namorado acha que você viajou na maionese e deixa isso pra lá, mas se a situação fosse inversa? Um amigo de longa data dando em cima de você, e seu namorado percebe que ele tá afim de ter dar uns pegas desde sempre e você diz o que pra ele? "Ta viajando na maionese!" Então, o jeito é sempre falar pro(a) seu/sua namorado(a) o que você tá vendo que ele não está né...
Beijos da Lis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como lidar: Relacionamento sério.
HumorNamoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. Mas não existe um manual que dirá como sustentar um namoro, o que existe são apenas dicas. Você vai ler sobre r...