Oi gente! Tudo bom? Eu estou bem e espero que vocês também. Mais um capítulo do Como Lidar e o tema hoje é Carnavaaaaal!
Paz, carnaval, futebol, não mata não engorda e não faz mal!
Essa maravilhosa época do ano onde acontece a gravidez de várias mulheres, o término de vários namoros e por sorte, até começo de alguns.
É só bater a véspera de carnaval, que o término de namoro acontece em uma quantidade alarmante.
Ou senão termina, faz alguma merda durante o período carnavalesco.
Mas as vezes a gente só pensa na ruindade e tem aqueles casais que continuam firmes e fortes curtindo esses dias de alegria e folia.
Se você é adulto(a), seus pais já não tem mais como ficar te segurando. Você viaja c eles, com seus amigos e se der na telha, até sozinho(a).
Se você é adolescente, o buraco já é mais embaixo. Existem pais mais liberais, aqueles mais firmes e gostam de ficar de olho, etc... Então quando bate fevereiro, a garota já pensa "viajar c quem? A minha família ou a dele?". E se como eu, você também tem uma mãe muito casca grossa, as coisas complicam. Tudo é motivo pra achar que vai voltar chorando e com um bebê na barriga.
Por um lado a gente entende, né?! O quanto de garota gravida.
Esse era o outro ponto do namoro durante o carnaval.
Parece que no carnaval, o apetite sexual duplica e a precaução não só por gravidez indesejada e também por doenças sexualmente transmissíveis vai pro espaço.
Muita gente acaba se ferrando e se contaminando por um transa qualquer de uma noite.
E é claro que o(a) infeliz contaminado(a) não vai contar. Ela só quer distribuir a doença. Vacilação...
Quando não é doença, é gravidez!
Imaginemos a seguinte situação, o casal já está meio embriagado, bate a vontade insana de fazerem sexo e num momento pequeno de responsabilidade alguém pergunta "cadê a camisinha?", só que ou o cara fala "vou tirar antes de gozar" ou a garota fala "tira antes de gozar".
Dai, fazem sem proteção e por ironia do destino, mesmo que o cara tenha tirado, pode ter deixado um gotinha na menina.
O que acontece?
Gravidez!
Por irresponsabilidade, um bebê indesejado(porém tomara que seja amado)vem a caminho.
É uma época de perdição que se não é aproveitada com certa precaução, acaba meio que desgraçando a vida da pessoa ou das pessoas.
Bom, esse foi meu recado, espero que tenham gostado e pra finalizar como sempre...
Um beijo da lis!!! ❤️😘😘😘
Meu insta: @lisanndraferreira
Tt: @liferreiras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como lidar: Relacionamento sério.
HumorNamoro significa a relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. Mas não existe um manual que dirá como sustentar um namoro, o que existe são apenas dicas. Você vai ler sobre r...