Fodida na vida

23 1 0
                                    

  Recomendo vocês lerem esse capítulo escutando Serial Killer - Lana Del Rey.
Boa leitura <3

Cheguei a um beco sem saída e do nada vi uma sombra de alguma pessoa só não sabia se era homem ou mulher, então fiquei morrendo de medo.
Fiquei toda encolhidinha num canto do beco para tentar me esconder e sair dessa. Vi a mesma sombra se aproximando de mim e aí já comecei a rezar e ir já escondendo meu celular dentro de minha jaqueta jeans. 

- Passa seu celularzinho, se não quer morrer. - A mulher da sombra apareceu com uma arma já sendo apontada em minha testa e meu coração começou acelerar e lágrimas saírem dos meus olhos de tanto medo que eu estava.

- Ahh não eu-eu acabei de comprar. - Falei me tremendo de medo evitando olhar para a louca  na minha frente.

Olha o que eu fui falar sou muito burra mesmo, já devia ter entregado de cara mas não eu falei que tinha acabado de comprar.

- 3..2.. - Falou ela ainda com a arma apontada na minha testa.

- Ah quer saber? Toma logo essa merda. - Falei e entreguei o celular. O que eu iria fazer? Ficar com o celular e morrer com uma bala na minha cabeça?

- Que tontinha, né amorzinho? Eu ainda vou te matar. - Falou ela com esses olhos angelicais (não vou mentir, seus olhos são lindos) me olhando, e se preparando para atirar, ai meu deus. 

- Hey eu não sou tonta, não me mata por favor -Falei tremendo de medo, nem sabia oque eu estava falando, nessas horas nem sabemos o que fazer nem o que dizer, acho que ela já viu que eu estou morta de medo e está rindo de mim em sua mente, mas claro quem não ia ficar com medo? Do nada aparece uma mulher doidona colocando uma arma na sua cara, o que quer que eu faça? Fique rindo? Aiai eu sou muito dramática mesmo. - Eu já dei o que você queria, agora me deixe ir, eu juro que não falo nada para ninguém.

- E como posso saber que você não vai contar à ninguém? -Ela falou com sua voz grossa e fofa ao mesmo tempo chegava a nem dar muito medo

- É você pode ficar de olho em mim.. Ou me deixa ir em troca de nada, que é a melhor opção não é? -Falei, AONDE QUE EU TAVA COM A CABEÇA DE FALAR ISSO? ACHO QUE EU FUMEI BASEADO, COMO FAZ PARA EU DESFALAR ISSO? EU NÃO SEI ACHO QUE É MELHOR DO QUE MORRER.

-Acho que é mas fácil eu te matar -Ela falou colocando a arma entre os dentes, aquilo deixou ela sexy pra caralho. O QUE EU TO PENSANDO? CAMILA, CAMILA... Ela quer te matar e você pensando nela sendo sexy?? E você é hetero. H-e-t-e-r-o

The BanditOnde histórias criam vida. Descubra agora