Ficando louca (ou não)

37 2 0
                                    

🌸Camila Cabello🌸

Estou indo a uma loja aqui no centro de Londres para comprar um aparelho celular novo, pois, uma vadia de meu colégio quebrou meu aparelho, arghh, mas eu estava mesmo precisando de um celular novo.. Mais o ruim que a puta nem me deu o dinheiro para comprar o aparelho, merda, vou ter que gastar minha mesada inteira pra comprar meu aparelho celular.

- Olá, eu.. Vou comprar um aparelho celular, e.. Eu quero o mais recente lançado, por favor.. - Eu falei, pensando no dinheiro que iria gastar nesse celular.

- Ah ok. O mais recente é o iPhone 6s Plus, mas também, é o mais caro moça. - A atendente da loja falou.

EM NOME DE JESUS, ESSE CELULAR É PERFEITO PRA MIN, VALE A PENA EU GASTAR MINHA MESADA NELE. (ou não)

- A moça foda-se, eu quero esse mesmo, quanto é? - Falei.

- 4.500,00 R$, moça. - Ela falou, mexendo em suas unhas.

Levei esse mesmo, fui ao caixa paguei tudo certinho e sai da loja feliz mexendo em meu novo aparelho. Eu acho que eu não devia sair mexendo no celular no meio da rua né, mas a curiosidade de conhecer o celular não ajuda. E toda hora que eu dou um passo eu sinto que eu estou sendo seguida por alguém (ou algo, vai saber) Acho que devo estar ficando louca.

The BanditOnde histórias criam vida. Descubra agora