Aluna novata + problemas

22 1 4
                                    

🌸Camila Cabello🌸

Tinha acabado de acordar, fui logo mexer em meu notebook, entrei em meu twitter e tinha um tweet de uma garota na minha feed que dizia assim ''I think I'm in love with a girl who wears ties and fucks, she is so perfect, kind, soft, she met yesterday, most think she's afraid of min, everyone has.'' Achei super fofo esse tweet e dei fav e um rt.

Depois de minutos..

Tinha chegado no colégio que estudo, eu estava calçando um simples All-Star branco de ano curto, uma calça jeans rasgada, e a blusa do colégio, cabelo solto, e usando um dos meus lindos laços favoritos e usando meu óculos preto e para completar minha jaqueta jeans que não podia faltar no meu look de hoje.

- Oi nerd. - A garota que quebrou meu aparelho celular veio falar comigo.

- Que foi July? - Falei revirando os olhos.

- Calma amorzinho é só uma pergunta, cadê seu celularzinho, querida? - Ela falou.

- Tá na puta que pariu -Falei brava e mostrei meu dedo do meio para ela e sai andando indo em direção ao meu armário pegar alguns livros que eu iria
precisar em algumas aulas que teram hoje.

Entrei na sala de aula, a primeira aula era de Matemática, arg, odeio essa dici
plina e logo me sentei na frente.

- Pessoal entrou uma nova aluna em nosso colégio e em nossa sala. Lauren, pode vir. - A professora falou enquanto ajeitava seus óculos para ver melhor a nova aluna que ainda não conhecia.

Quando eu vi a garota nova meti minha cara na mesa.

The BanditOnde histórias criam vida. Descubra agora