Puta merda a garota era aquela de olhos verdes de ontem, como que ela descobriu o colégio que eu estudo? Ai que burra Camila, ela viu meu cartão da biblioteca e lá tem o nome do colégio e pra foder tudo minha melhor amiga faltou hoje a Dinah, hoje vai ser o pior dia da minha vida sim ou claro?
Lauren sentou atrás de min. Era só oque faltava.
- Olá Karla. - Ela cutucou minha coluna e falou com um sorrisinho no canto da boca.
- Af sua cadela. - Falei.
- Toma seu celular, não preciso dele. - Ela falou.
- Parem de conversinha Camila e Lauren. - A professora falou.
- Sério que seu nome é Lauren? - Perguntei a garota baixinho.
- É. - Falou mexendo em seu celular.
- Se tem quantos anos?
- 19. - Falou
- Você não tem idade pra ainda estar na escola. - Falei
- Sou repente. - Ela falou.
- Camila e Lauren parem de falar já se não querem sair da aula e lauren, pare de mexer no celular, é proibido celular em sala, só é permitido fora da sala de aula.
- Camila vamos começar a gritar pra sair daqui? - Ela falou
- Não, vou perder meus pontos de participação nas aulas e de brinde uma advertência ou pior, uma suspensão, então não obrigada. -Falei e Lauren bateu na minha coluna e eu dei um grito de dor e Lauren também.
- CAMILA E LAUREN FORA DA SALA AGORA. - A professora berrou de cabelos em pé apontando o dedo indicador para fora da sala e eu tive uma imensa vontade de ficar rindo, mas me segurei e isso foi muito difícil, acredite.
Eu e Lauren saímos da sala e fomos para os fundos do colégio.