Tentando ser boazinha

22 1 4
                                    

- Hum.. - Ela falou, tirando a arma de sua boca.

- En-en-tão? - Falei, eu ia fugir, mas ela estava me segurando, e ela é 100 vezes mais forte que eu.

- Ok.. Deixa eu pensar.. -Falou ela colocando o dedo indicador em seu queixo o apoiando.

- O-o-que? - Falei gaguejando, meu medo voltou de ela querer me matar.

- Tive uma ideia melhor ainda, só acrescentei uma coisa, você vai me ajudar em alguns casos garota dos laços. -Ela Falou e logo em seguida ela deu risada.

- Garota dos laços? - Falei, estava tentando segurar a risada, que apelido mas ruim. Foco foco foco Camila não ria isso é sério ela é do mal, você é do bem, é melhor morrer do que ir pro inferno.

- Qual é seu nome então? - Falou ela voltando a sua postura séria e fria.

- Não te importa. - Falei, agora eu to me perguntando, porque eu to conversando com ela?

- Nossa. Eu também não me importo com seu nome, Garota dos laços. - Falou rindo.

Que risada gostosa uau, eu to louca? Que tipo de droga que eu usei? Alguém me ajuda, S.O.S

- Arg, para de me chamar assim, e se não se importasse não estaria me perguntando né -Falo a desafiando.

- Argg vai se foder garota. Se não quer
por bem, vai ser por mal. -Ela falou ficando vermelha de raiva já perdendo a paciência pelo que parece.

- Tá ficando nervosinha? -Falei rindo da cara dela.

- Se eu to ficando ou não, isso não te importa haha

Ela pegou minha bolsa jogada no chão e começou a mexer em minha mochila, porque antes de ir comprar meu celular eu estava no colégio. Ela pegou e encontrou alguma coisa na minha mochila que me parecia ser minha carteirinha para ter acesso a livros da biblioteca de meu colégio, foi aí que me toquei... A FOTO ERA SIMPLESMENTE RIDÍCULA. Eu tinha essa tinha tirado essa fotografia quando eu tinha uns 15 anos era a época que eu era nova no colégio e eu era meio largada sabe? Resumindo tudo, essa foto é h-o-r-r-o-s-a.

- Humm Karla.. - Ela falou, e riu

- Não gosto que me chamem de Karla. -
Falei revirando os olhos corada de vergonha por ela ter visto aquela foto

- Eu gosto desse nome. Karla, Karla..

- Mas eu não, melhor.. Que tal você me deixar fugir, e, esquecer esse trato olhos green's? - Falei rindo no final.

- Que porra de nome é esse garota dos laços? Fumou água? -Ela falou rindo, nem parecia uma bandida, cara, sério.

- E, não vou esquecer do que nós combinamos, se você fugir ou simplesmente sumir irá se dar mal babe - Falou brava, fria e grossa. Comecei a tremer de medo da garota.

- Olhos Green's, deixe-me sair? Por favor, já ta tarde e tenho prova amanhã cedo, e não posso faltar, arg. Eu juro que não irei contar a ninguém.

- Como vou saber que você não irá contar a polícia? -Falou ela, batendo o o pé direito no chão fazendo um pequeno barulho.

- Simples, só acreditar em min. - Falei mordendo os lábios, tentando me livrar das mãos dela.

- Não tem como. Já sei.. Vou dormir na sua casa. - Falou decidida.

- Se acha que eu vou dormir numa casa que tem uma assassina que pode me atacar, matar, ou roubar as coisas da minha mãe? - Falei brava, ela tava mas louca do que já é?

- Tá vou acreditar em você. Aqui amanhã depois de tua escola. - Falou a de olhos verdes.

- Obrigada - Falei correndo de lá.

🔪Lauren Jauregui🔫

Quando a Cabello saiu correndo, percebi sua enorme bunda. Aquela garota era bem gostosa.

Logo depois de me recuperar daquela cena, fui à uma lanchonete aqui perto comer alguma coisa.

- Quero uma pizza de calabresa, por favor. - Falei tentando ser legal, coisa que eu dificilmente eu sou.

Depois de um século minha pizza chegou.

- Quanto é essa bagaça? - Falei brava.

- É-é 30,00 R$ moça. - Falou o cara da pizza que me parecia estar com medo, eu sentia o seu medo de longe.. Meio que tenho esse dom de sentir as coisas. Vou pagar dessa vez por que hoje eu vou pagar de boazinha haha.

- Toma - Dei o dinheiro ao cara que saiu correndo logo depois que pegou o dinheiro, medroso.

Sai da lanchonete, e subi na minha moto preta. Ia para meu apartamento.

Chegando em meu apartamento coloquei a pizza no microondas para esquentar. Subi as escadas e fui ao meu quarto e vesti uma camisola branca e tirei a maquiagem e fiz um coque com fios de meu cabelo soltos. Depois de me arrumar desci as escadas indo em direção à cozinha ouvindo o barulhinho do microondas avisando que a pizza já estava quente. Tirei minha pizza do microondas no tempo certinho, e peguei um pedaço e o comi. Logo quando terminei  fui assistir minhas séries de terror. Essas são as melhores séries ever.

The BanditOnde histórias criam vida. Descubra agora