《Oi, leitores, sejam bem vindos! Antes de mais nada, vamos conversar? 》¤ Essa história foi criada por mim, Gabriella Cordeiro, portanto se forem reproduzi-la por aí, por favor peça a minha permissão, combinado?
¤ Bom, apesar de achar que o livro vai despertar o interesse de adolescentes, preciso avisar que o conteúdo é para maiores. Mesmo assim, acredito que tudo o que eu escrevi vai ajudar, VOCÊ, jovem, a pensar mil vezes antes aprontar. De qualquer forma, não é tão pesado assim, mas é importante que saibam que alguns pontos da narrativa podem escandalizar um pouco.
¤ Espero, de coração, que vocês entendam a mensagem por trás da história. Ademais, se gostarem, não se esqueçam de ajudar votando e comentando, isso é muito importante para, nós, autores.
¤ Eu amo ler, sintam-se à vontade para me convidar para acompanhar a sua obra também!
Boa leitura! ♡
_________________________________________
A vida é uma verdadeira aventura. Quando somos muito novos pouco entendemos, no entanto, com o tempo, é possível ver sentido no que nos acontece. Caminhar por essa estrada, cheia de buracos e barreiras, é tão difícil e, ao mesmo tempo, tão enriquecedor se nos permitirmos aprender. Cada um dos desafios nos é dado com um propósito : fazer-nos pessoas melhores. Eu acredito demais nessas coisas. A minha história é prova disso. Contudo, antes de começar a contá-la, preciso me apresentar: meu nome é Áurea. Hoje, tenho 23 anos, mas essa história começa há treze, quando eu tinha apenas dez. Moro em uma cidade no interior do estado de São Paulo. Até pareço uma menina normal, vivendo em uma família comum, mas, se me acompanharem, verão que não é tão simples quanto parece. Estão prontos para me conhecer? Então vamos lá! Preparem os lencinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como prata e ouro
Romance_________________________________________ Áurea parece ser uma garota normal, porém, quando começa a crescer percebe que a vida não é bem o conto de fadas que imaginava quando criança. Diversos acontecimentos no colégio, na família e no co...