Hoje parece que o universo começou a girar no sentido oposto. Parece que os ventos mudaram de direção...
Eu achei que não fosse chorar, que seria forte o bastante pra aguentar tudo isso. as coisas saíram do controle. As palavras parecem ja nao fazer mais nenhuma diferença.
Talvez, seja por isso que eu não sei explicar.Olho pela janela e percebo que tudo passa na minha frente, como num filme. meu único e mais árduo pensamento: você.
Talvez vc fosse mais feliz se nao tivesse me conhecido. Se eu nao tivesse entrado na sua vida. Talvez essas lágrimas não existiriam.
Tudo fosse mais facil.
Quando me dou conta, lágrimas rolam no meu rosto, manchando minha blusa como se fossem as gotas da chuva que caia ali fora.
Tudo o que eu queria era estar com você, te abraçando e dizendo que vai dar tudo certo.
Mas dessa vez, não sei... parece que tudo desmoronou na minha frente. Como castelo de areia sendo levado pelas ondas...
Tudo que eu mais quero é ficar sozinha. Sem ninguém. sem pensamentos.
Consertei castelos e o mar os levou, hoje o castelo derrubado foi o meu. Quem vai me ajudar a levantar ele novamente?Quando penso que tudo dessa vez ia ser diferente, me surpreendi. Só quero não ter que chorar. Só quero que tudo fique bem.
Estar aqui, desejando não estar. Levantar castelos, sabendo que precisam ser derrubados.Olhar a chuva e não ter medo de se molhar.
Abrir mão do amor, pra que possa fazer outra feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas de Maria
RomancePensamentos que por muitas vezes podem ser confusos, outras vezes esclarecedores. amor, medo, tristeza ou alegria... meus pensamentos criando vida através da escrita!