Aconteceu você

42 4 2
                                    

Sabe que eu nunca fui do tipo de pessoa que se apaixona todo mês, de imaginar príncipe em qualquer idiota que vê pela frente e todas essas bobagens, muito menos de me encantar com palavras. Sempre fui esperta, sempre.

Até me acontecer você.

Você chegou num dia que não queria nem conversar, me encantou com seu monte de pergunta e por enviar milhares de fotos.
Eu logo me perguntava: o que esse cara ta pensando? Mal sabia eu que suas atitudes me despertaria vontade de conhecer você.

Comecei a sentir coisas estranhas, que eu não reconhecia, não conhecia, mas era bom. Conhecer você se tornou um desafio, pq nunca conseguiamos nos encontrar. Mas depois desse dia, percebi que a vida realmente nos reserva surpresas.

acabei descobrindo que sou ciumenta, acredita?

Eu nunca tive medo de perder ninguém antes. Nem me passava pela cabeça gostar de alguem assim. Nunca tive medo, porque nunca confiei meu peso nas mãos de outro alguém, sempre me segurei, ainda que aos trancos.Mas aconteceu você. E todo o resto foi acontecendo também, de forma natural, sem me pedir licença ou permissão, a vida chegou invadindo e eu nao consegui mais controlar.

Eu só acordei um dia e entendi que tava apaixonada ou quase isso.Eu estava acostumada a ser esperta (depois de todo aquele furacão) e não sei bem como conviver com isso de novo. Com esse medo de não ser o suficiente, de perder.

Então, agora...tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, de retribuir amor, de acreditar que vale a pena.

Coisas de MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora