7/7

20 2 0
                                    


Tá lembrado daquela tempestade, que diziamos que passaríamos juntos?

Hoje acho que ela passou e acabou nos distanciando sete vezes mais.

Eu ainda estou aqui, esperando no mesmo lugar de quando você decidiu partir.

"Será o melhor"

》pra quem de nós?

Eu me sinto perdida, à sete milhas longe de você. Presa no meu caos, sem a sua mão pra me guiar.

Só peço que me espere, as sete horas de um dia qualquer. Em qualquer lugar.

Tudo o que eu queria era teu Abraço e sentir teu cheiro, mais uma vez...

Teu cheiro, que acalma a alma e afugenta meus medos. Teu sorriso que me envolve e leva meus pensamentos para longe de qualquer caos que a vida me traga.

E agora estou aqui, em meio ao temporal.

Podemos voltar do início?

eu sou uma bagunça agora, tanto por dentro, quanto por fora.

Me sinto um tanto deslocada.

Ninguém mandou me acostumar a ter você.

Não consigo me livrar disso.

Agora me sinto como se estivesse velejando sozinha, no escuro. Naquela mesma tempestade que dissemos que estariamos de mãos dadas.

O mar está turbulento, parece que minhas lágrimas se ajuntam nas águas frias... com apenas um remo, nas fortes águas.
O bravo mar, da imensa tempestade.

Àquela, tal qual nem sabiamos explicar, mas apenas seguravamos a mão um do outro e diziamos em pensamento que iríamos passar por mais essa. Afinal, já passamos por tantas iguais à essa.

Olho para o lado, mas você não está aqui... como disse que estaria.

Sinto sua falta.

Hoje, velejo só.
...

" ninguém disse que seria fácil, é uma pena estarmos separados " - coldplay / the scietist

Coisas de MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora