Não seja por mim

12 2 0
                                    

Por toda uma vida, esperei encontrar alguém que me fizesse sorrir e me sentir bem. Não que outros nao pudessem ou não tivessem feito isso, mas eu sempre desejei alguém pra uma vida inteira.
Já nem espero nenhuma surpresa da vida. De por exemplo, me apaixonar, me entregar novamente (e não falo entregar o corpo, e sim o meu coração) e acabar sofrendo mais uma vez. Acho que já sofri bastante, por uma vida de frustração inteira, então acho que a cota já deu.

Será que dá pra alguém me fazer feliz sem tantas promessas e com mais demostrações de amor?

Queria pelo menos uma vez ser "escolhida" , ao invez de ser a que disfarça as lágrimas com um sorriso seguido de um "seja feliz".
Talvez Deus olhou pra mim e me escolheu só pra idealizar um possivel amor, vivido apenas por outras pessoas. E toda essa minha insistência em querer ter alguem perto ou alguém me amando de verdade, cuidando de mim... acabe não sendo uma missão de sucesso.
Talvez eu exija demais. Talvez eu queira demais... talvez o amor de verdade, não seja pra mim.

(..)

Melhor eu viver essa vida apenas escrevendo textos bonitos, inspirados no amor dos outros ou em minhas próprias confusões.

Por que o amor, talvez não tenha sido feito pra mim!

Coisas de MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora