Sendo nós

19 2 0
                                    

Tudo o que eu mais quero é ter alguém do meu lado, alguém apaixonado, alguém que esteja disposto a cuidar de mim.
Que não tenha motivos pra querer ir embora, que nao busque lá fora o que ele sempre vai ter do meu lado.
Sou do tipo que quando ama, ama de verdade. Se entrega e deixa viver , faz de tudo um pouco, quer o bem e nao consegue ficar sem. Faz bico, faz charme e emburra por ciume, mas logo solta o sorriso quando ve que é o motivo do sorriso de alguem.

Você é quem eu sempre quis, e ao mesmo tempo quem eu menos esperava em ter (nao consigo explicar).
Por isso, é com você, que do nada, transformou em um tudo o que estava em pedaços.

Ja me imagino com você.

Aquele que quero me esperando pra um abraço apaixonado. Aquele que me espera e sempre conta os minutos dos meus atrasos sentado no nosso lugar. Quem tem feito meu sorriso se abrir em dias nublados.

Você, que invade meu sonho pra me fazer lembrar o porque de tanto te querer. Assim como é você que eu quero... é com você. Com você não farei promessas, e sim, planos, de uma vida inteira ao teu lado. É com você, que eu quero passar o resto da minha vida. Na verdade uma vida que idealizo todos os dias de forma diferente. Com você, que eu quero ter uma família, e jantar com mesa cheia, lavar a louça ao terminar, colocar as crianças pra dormir, e ter uma noite inteira de amor.

Do seu lado, com nosso jeito doido de viajar em pensamentos, deitados no chão da sala.

Um dia.
Com você.
Sendo nós.

Coisas de MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora