Palavras que um dia guardadas, hoje o vento leva.
Tanta coisa presa em mim,posso até forçar mas elas inssitem em ficar. Uma dor, presa como numa bola de ar.Diamantes brutos que eram polidos mostrando seu real valor, hoje são trocados por flores simplesmente por sua primeira aparência.
A menina de antes não precisava suplicar por atenção, hoje troca conversas com alguém que sabe como levar uma conversa sem parecer desinteressante.
Muitos dias me fazem acreditar que tenho esse alguém do lado por pena, a pobre menina dramática que é mal compreendida e que (por muitas vezes) compreendeu a todos quanto pode.Agora vamos fazer as contas: Você era linda em todos os sentidos possíveis, agora é o que? Perdeu o sorriso incrível, a paz, o encanto, a leveza, o amor-próprio. Perdeu o valor, se guardou no bolso de um egoísta, se faz pequena e compacta.
Quem ia querer alguém assim? E a menina que sonhava grande? Seus sonhos não cabem no bolso dele, abriu mão também?Eu posso entender seu sacrifício sem recompensa, pedindo atenção, praticamente por implorar à alguém que um dia lhe tivera total atenção.
Hoje ela pode responder só uma coisa: O que ela ganhou, além de dor de se sentir sozinha ao se isolar num mundo só dele?
Sua felicidade não cabe na bolha de ar, na verdade foi expelida como um vácuo.Se nem ela tem se entendido, como pode pedir que alguém a compreenda? Sai desse bolso, princesa. Você é mulher, amiga, dele ou não. Não é moeda, que por certa vez perderá seu valor. Azar de quem te perdeu!
Estoure essa bolha, voe.
Deixa ter sorte, quem te encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas de Maria
RomancePensamentos que por muitas vezes podem ser confusos, outras vezes esclarecedores. amor, medo, tristeza ou alegria... meus pensamentos criando vida através da escrita!