1 Cap. ♡

135 3 0
                                    

Hugo narrando...

Eu me chamo Hugo , tenho 23 anos , moro em Natal , minha mãe(Elnice) é médica , meu pai (Alberto) é advogado . E eu levo a minha vida do meu jeito . Só quero saber de curtir a vida . A vida é muito curta para não se aproveitar. Me apaixonar? Jamais. Quando tinha 13 anos sofri uma desilusão: gostei tanto de uma garota mas ela nunca me deu bola então resolvi que nunca mais me prenderia à ninguém. Eu gosto mesmo é de sair com a galera , tomar umas e pegar umas gatinhas da faculdade. Outra coisa em que eu me amarro ,são motos. Tenho uma que eu ganhei do meu pai .

O Luca é o meu melhor amigo. A gente é tipo que irmão. Conheço ele faz alguns anos . É ele quem me manda a real sobre algumas gatinhas que estão "dando sopa" por aí . A gente tá sempre junto.
E essa é minha vida . Tenho tudo que eu quero...
--------------------

--Filho, quer que eu lhe dê uma carona pra faculdade? (Alberto).
--Valeu pai , mas não precisa , eu vou de moto.
--Então tá bom , mas toma cuidado Hugo, não corre muito!(Alberto)
-- Tá Ok ! Eu já vou senão fica tarde. Tchau! !
--Tchau! (Alberto).

Na faculdade:
Quando eu cheguei já tinha muita gente.
-- Eaê cara! (Luca).
--Eaê mano! Só de boa?
--Só! Se liga aqui naquelas minas( ele fala me apontando para umas gatinhas lindas ).
--Sei! O que é que tem?
--Aquela loira gata da esquerda , a Lisa me convidou para uma festa na casa dela hoje à noite. E é claro que eu não perco isso por nada. Você tá afim de ir irmão?
--Claro! Valeu cara!Já estou lá!
--Então tá fechado, a gente se encontra lá mano! O endereço é esse aqui.

Presente de Deus!♡Onde histórias criam vida. Descubra agora