No dia seguinte acordei tarde e meio tonto. Fui ver as horas e já eram quase 12:00 hs . Perdi a aula. Minha mãe pediu para que eu fosse ao mercado comprar algumas coisas , então eu fui de moto. E no meio do caminho estava pensando no que tinha acontecido na noite anterior.
Chegando do mercado fui direto para o quarto , tomei um banho e capotei . Fui acordar no outro dia.Na faculdade:
--Eaê brother! (Luca)
--Eaê mano!
--Por que tu foi embora ontem cedo ,da festa? (Luca).
--Sei lá cara! Não estava me sentindo muito bem! ( resolvi não contar o que tinha ocorrido, com certeza ele ia zuar demais da minha cara).
--Hum! (Luca).
--------------------
Refeitório:Depois da aula eu e o Luca fomos ao refeitório da faculdade , ficamos lanchando e conversando sobre futebol , carros e garotas (só disso que sabíamos falar).
-- Cara, tu já pegou a Renata, aquela do terceiro período de medicina? A mina é gata demais! (Luca).
--Claro que já né mano!
--Ah muleque! Tu não perde tempo hein?!(Luca).
--Eu posso ter qualquer uma que eu quiser meu amigo! (Falei me achando "o cara").
-- Óh o cara, meu! Então tá malandrinho, mas eu acho que tem uma que você não vai conseguir pegar nunca . (Ele me fala , apontando para uma garota sentada numa mesa ao lado da nossa, com uma Bíblia nas mãos).
--Quem é ?
--Essa é ,Melinda Albuquerque. Ela é do terceiro período de administração, é da nossa sala.
--Nossa , eu nunca notei essa garota.
--Também ela é pouco notável . Dizem que ela é evangélica, e uma garota super séria. Acho que ela não tem namorado, e parece que nunca ficou com nenhum garoto. É "a santinha " da faculdade! Duvido muito que você consiga pegar ela. Ela é o tipo de garota que fica na dela.
--Quer pagar pra ver , Luca?
--Eu aposto milzinho que você não consegue nem chegar perto dela meu amigo. (Luca me desafia).
--Eu aposto o dobro que eu consigo.
--Tá fechado então ! Tu tá muito confiante , cara! Mas vou te mandando logo a real, não vai ser nada fácil! (Luca).
--Vai ser moleza!
--Ahan... sei! Falô cara a gente se vê depois! (Luca).
--Falô!
Depois que Luca saiu , fiquei observando a tal garota. Melinda , o nome dela ,e eu tive que admitir que realmente ela é linda. Não sei como nunca percebi ela antes. Seria moleza conquistar essa garota. Acho que o Luca estava exagerando, essa garota não poderia ser tão fechada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Deus!♡
EspiritualHugo tem 23 anos de idade , filho de pai advogado e mãe médica que bancam sua faculdade . Ele é considerado o garoto popular e pegador , só quer saber de curtir a vida do seu modo. Nunca se firma em um relacionamento sério , só quer saber de "ficar"...