Hugo narrando...
Hoje quando estava na faculdade não consegui tirar os olhos dessa Melinda. Sei que parece muito estranho, mas tem algo nessa garota que me deixa muito intrigado, tem algo diferente nela... Ei, Hugo, para de viajar! Por que estou pensando isso? Pega ela e depois vaza! Tenho que dar um jeito de me aproximar dela. Preciso provar para o Luca que eu consigo.
----------------------------
Ao chegar em casa fui checar as redes sociais , mas ela não havia respondido minha solicitação ainda , tinha também uma mensagem do Luca me chamando pra uma festa numa boate. Não pensei duas vezes e já estava lá.Na boate:
Chegando na festa , o Luca estava com uma galera (alguns amigos esquisitos dele). Logo ele vem falar comigo.
--Eaê irmãozinho! Eu tenho uma parada pra tu ! (Luca).
-- Eaê cara! Que parada é essa?
--Cê vai ficar "fiçurado" meu amigo! Experimenta aí pra tu ver o quanto é bom! (Luca). --Ele me estende a mão, me oferecendo um pouco de cocaína.
--Ah , não cara! ( Parece que tinha algo em mim dizendo pra não aceitar).
--Ah , não vá me dizer que está com medinho? Deixa de bobeira e experimenta logo!
--NÃO QUERO ESSA PORCARIA AÍ! (Falei irritado e saí).
Tudo bem que eu poderia ser rebelde quanto qualquer outro garoto, mas passar a usar drogas era o cúmulo. Não , isso jamais! Isso me lembra a pior época da minha vida... me lembro de quando perdi meu irmão por causa dessa merda de droga!... Isso é algo que eu não havia falado antes(Evito tocar no assunto), é uma grande ferida que dói muito dentro de mim. Ele era muito mais que um irmão , era um amigo , o Mike era alguém que eu admirava muito. Eu tinha 15 anos de idade quando ele se foi, e eu não pude fazer nada. Não quero ir pelo mesmo caminho e ter o mesmo destino. Eu não acredito até agora , que meu amigo de infância está cometendo essa mesma burrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente de Deus!♡
SpiritualitéHugo tem 23 anos de idade , filho de pai advogado e mãe médica que bancam sua faculdade . Ele é considerado o garoto popular e pegador , só quer saber de curtir a vida do seu modo. Nunca se firma em um relacionamento sério , só quer saber de "ficar"...