6 Cap. ♡

46 1 0
                                    

Hugo narrando...

Chegando em casa , comi alguma , tomei banho e fui me deitar e acabei dormindo a tarde toda.
À noite o Luca liga , me chamando pra ir a uma festa só que eu não quis( tinha um trabalho da faculdade que eu precisava fazer ; o professor estava no meu pé , por causa desse trabalho.) Antes de fazer o trabalho, entrei nas redes sociais e na hora imaginei se aquela garota que o Luca me falou ,tinha Facebook? Como era mesmo o sobrenome dela? ... Al... Al...Almeida? ...Não!... Al...Al... Albuquerque! É isso! ... Melinda Albuquerque. Digitei o nome e apareceram várias garotas mas nenhuma tinha o rosto familiar. Foi aí que eu pensei bem, talvez ela use um pseudônimo ao invés do nome. Resolvi digitar Mel Albuquerque. De fato, foi como eu imaginei (ela era a primeira da lista de nomes .).
Já fui logo mandando uma solicitação de amizade. Vizualizei e fiquei ali uns 3 minutos olhando para a tela do computador ... Essa Melinda é realmente linda! ( ela tem cabelos longos , (um louro escuro bem profundo) têm uns olhos verdes de " deixar qualquer um louco",...efim , é muito linda!).
Não que eu esteja afim dessa garota (ela não faz meu tipo), e sim porque eu quero provar para o Luca que eu consigo ter qualquer uma, mesmo.

Presente de Deus!♡Onde histórias criam vida. Descubra agora