Introdução

378 24 15
                                    



Emma Brown uma rapariga que aos dezassete anos sofreu um acidente que a deixa cega. Por esse motivo deixou muitos sonhos para trás, mas nem assim desistiu da vida e de ser alguém que todos admiram pela coragem. Os seus pais devido ao acidente acabam por se divorciar e ela sente-se culpada por isso. Isso obrigou-a a tornar-se mais independente e acabou por ir viver com um dos seus melhores amigos Liam. Hoje com vinte cinco anos, é educadora num infantário para crianças com dificuldades e todos a adoram pela sua maneira de ser. Pelo meio ainda se inscreveu num projeto do Hospital St. Mary para a cura da cegueira.
Catherine Evans, vinte e sete anos, médica oftalmológica e directora do projecto do hospital. Estará nas mãos dela a cura da Emma. Catherine há muito que deixou de lutar pela família quando se deu conta que o filho tinha um atraso na fala. Para ela ser mãe passou para segundo plano e vive maioritariamente para o trabalho.
Louis Tomlinson, vinte e sete anos, professor de música e casado com Catherine. Esconde um segredo, um peso de culpa que o sobrecarrega até hoje. O seu filho Luke é a sua fonte de vida quando o seu casamento começa a cair na rotina e a estar preso apenas por um fio. Ele vive única e exclusivamente para o filho e para o ajudar no seu problema.
Luke, quatro anos, vai ser o centro de uma "guerra" que não é sua e onde só os adultos se podem pronunciar.
Estas quatro vidas vão estar ligadas de alguma forma e vão cruzar-se de forma inesperada e apaixonante.
Está Catherine disposta a salvar o seu casamento? Ou ficará pelo dilema de ajudar ou não Emma? Louis terá a coragem para revelar o seu segredo e deixar as sombras nos passado e viver o presente e o futuro? E Luke, escolherá ficar do lado de quem lhe transmite segurança e paz que uma criança necessita? E Emma será ela a "cura" de Luke e de Louis? Ou apenas será a paciente de Catherine?

Nobody Sees [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora