Capítulo 4: Our new beginning
Leonardo chegou em casa com um sorriso estranho no rosto - e uma sensação boa que não tinha há tempos. Tomou um banho rápido e ficou deitado em sua cama, apenas pensando na vida. Não havia conversado com nenhum dos amigos depois da aula de literatura, e não sabia se algum deles iria querer ir à festa. Mas tinha certeza de que ele queria. Era estranho como as coisas tinham saído fora do controle, e como isso tinha sido bom. Não lembrava exatamente da última vez em que tinha passado momentos tão agradáveis ao lado de Samantha. Então, interrompendo seus devaneios, o telefone tocou.
- Alô.
- Fala, dude! - Thomas disse animado. - Bora na festa hoje?
- Festa? - Leonardo tentou manter um tom desentendido na voz - Do colégio?
- E qual mais seria?
- Por quê? - Leonardo estava feliz por não ter que explicar nada. Aquilo estava saindo melhor que o esperado.
- Porque a Cindy, a líder de torcida gostosa que eu passei a aula de literatura - Thomas riu sozinho - Vai estar lá. Cara, se eu te contar da minha aula você nem acredita...
- AHHHH PEGADOR! - Torres gritou e Tunner riu.
- Ela é muito gostosa, cara. A gente tem que ir.
- Tudo bem, eu vou com você.
- Sério? - Thomas parecia admirado com a resposta - Achei que teria que te subornar pra você vir comigo.
- Opa, eu aceito suborno! - Leonardo gargalhou.
- Nem vem, você já aceitou de primeira! Agora eu vou ligar pro Gusta, o Dhiego não quis ir... - Thomas fez um barulho estranho com a boca - Aquele bicha. Ele teve uma aula péssima com a Anna e... Espera aí. Você tava com a Samantha! - Tunner percebeu e Leonardo caiu para trás na cama, derrotado. - Seu humor não está tão ruim.
- Nós não nos matamos. - Leonardo sorriu para si mesmo.
- Ah, fala sério. Vai dizer que as duas crianças conseguiram passar duas horas sem a ambulância ser chamada? Não creio! - Thomas fez uma voz afetada e Leonardo riu.
- Nós podemos ser civilizados de vez em quando. - Leonardo queria parecer indiferente, mas mantinha um sorriso idiota no rosto. Ficou feliz daquela conversa estar sendo via telefone, não queria que Thomas visse sua cara.
- Esse é o tipo de coisa que eu só acredito VENDO. - Tunner estava pasmo. - Conta como foi. Anda logo.
- Deixa de ser gay, cara! - Leonardo riu alto e Tunner o acompanhou. - Eu não vou te contar nada. Agora liga logo pro Gusta e para de encher meu saco. Eu quero dormir.
- Dormir pra ficar gatinho pra Sammy? - Thomas fez uma voz feminina quase perfeita e os dois tiveram um ataque de riso.
- Vai se fuder, Thomas. Passa aqui em casa antes de ir pra festa.
- Fechado. 20h eu to aí.Thomas desligou o telefone rindo. Não sabia o que havia acontecido, mas tinha certeza que a aula de Leonardo e Samantha não havia sido normal e estava bastante curioso. Conhecia muito bem seu amigo, e ali tinha coisa. Discou rapidamente para a casa dos Donatelli, e logo no segundo toque, Samantha atendeu rindo.
- Alô. - A voz dela estava fraca, mas ela ria alto.
- Sammy, é o Thomas. - Ele riu junto - Qual a piada?
- Oi amor! - Sammy disse alto e riu de novo - Eu estou assistindo The Big Bang Theory.
- Sua viciada em seriados! - Thomas riu e ela também. - Tudo bem?
- Tudo ótimo e com você amor?
- Também. - Thomas franziu a testa. - Animada pra festa? Eu vou.
- SÉRIO? Que máximo, até que enfim você resolveu dar o ar da graça nos meus discursos micados! - Sammy riu verdadeiramente, pensando em seus discursos - Aposto que tem dedo da Cindy.
- Não só o dedo como a Cindy inteira! - Thomas gargalhou.
- TARADO! - Sammy fez uma voz indignada e os dois riram em conjunto.
Thomas ia pedir para que ela chamasse Gusta quando teve um estalo. Leonardo não comentaria nada, mas Sammy, essa sim, falaria tudo. A curiosidade tomou conta dele novamente. Samantha estava super animada, o que não seria normal depois de algumas horas ao lado de Leonardo Torres.
- Sammy, sabe quem vai comigo? - Tunner jogou verde, mas a garota não entendeu.
- A Cindy, lógico. - Ela disse num tom óbvio e Tunner riu.
- Além dela. - Thomas sorria para o própria pergunta.
- Hm... Er... Não sei. - Sammy levantou-se do sofá e começou a andar de um lado para o outro. "Como você é ridícula, Samantha. Fique quieta! Pare de agir assim. E daí que deve ser ele? Deixe de ser idiota." Ela pensava, esperando resposta.
- Leonardo.
- Ah. - Sammy soltou um barulho com a boca e um surto de emoções estranhas começou a tomar conta dela. Algo que ela não queria admitir que estivesse sentindo. - Legal. - Ela disse sem animação.
- Foi legal a aula de vocês hoje? - Tunner estava quase rindo.
- Epa, aonde você quer chegar Thomas Tunner? - Sammy rolou os olhos - Você já falou com o Torres, então devia ter perguntado pra ele e...
- ... ELE NÃO ME DISSE NADA! - Thomas gritou no alto da sua curiosidade e Sammy riu.
- Nós não nos matamos.
- Eu acabei de ouvir isso, que merda.
- Ele disse isso?
- Disse.
- Hm. - Sammy franziu a testa. Não sabia mais o que falar.
- Não vai me dizer?
- Não tem nada a ser dito.
- Chata.
Sammy riu do jeito com que Thomas falava. Os dois conversaram mais um pouco, enquanto ele tentava arrancar dela algum detalhe oculto da aula, sem sucesso. Então ela passou o aparelho para Gusta, porque já estava atrasada e tinha que chegar bem cedo para preparar algumas coisas que estavam faltando na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime
FanfictionVocê vive brigando com o amigo do seu irmão, mas nessas féria você, suas amigas, seu irmão e os amigos dele vão viajar juntos e tudo pode mudar quando você menos espera! ESSA FANFIC NÃO É MINHA E TEM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLAGIO É CRIME ! E...