Capítulo 16 e 17

305 4 2
                                    

Capítulo 16: The last Week of Summer

- Eu não consigo acreditar em tudo que aconteceu nessas férias! - Flávia disse, jogando os pés no colo de Dhiego. - E, por Deus, só falta UMA SEMANA!
Todos concordaram com a cabeça.
- Realmente, essa viagem foi meio surreal... - Thomas disse e Samantha riu.
- Meio surreal? - ela fez careta, mudando o canal da televisão. - Você está sendo muito bondoso quanto a isso, baby.
- Vocês já pensaram em como seria se tivéssemos continuado os mesmos? - Dhiego fez cara de sábio, fazendo as garotas rirem. - É sério!
- Acho que nunca tinha parado pra pensar nisso não, Lizardo! - Sammy disse e sorriu, sentindo o beijo que Leonardo depositou em seu ombro.
Todos, com exceção de Gusta e Amanda, estavam na sala, depois do almoço. Estavam com preguiça de fazer qualquer coisa, então resolveram ficar jogando conversa fora. Era a última semana na Riviera, mas já tinham aproveitado tanto que podiam se dar ao luxo de ficar sem fazer absolutamente nada por algumas horas.
- Gente - Anna sentou-se corretamente, encarando as pessoas ao redor. - E se o Leonardo e a Sammy ainda se odiassem? Será que o Thomas e a Flávia teriam se aproximado? Será que eu teria me aproximado do Dhiego? Será que... Será que a gente se quer se falaria?

Capítulo 16: Do jeito que poderia ter sido

- O que diabos você ta fazendo aqui? - Samantha gritou para Torres, que estava jogado no sofá, vendo um jogo de futebol na televisão.
- Fazendo malabares com fogo, não reparou não? - ele riu, sarcástico.
- Torres, se manda daqui! Essa tarde os garotos tem que SAIR porque a casa É NOSSA! - Sammy disse séria - Esse era o combinado!
- Eu não combinei nada com ninguém. - Leonardo disse calmo, percebendo que a garota em sua frente ficava vermelha de ódio. Ele amava fazer isso. Sabia que só faltava um pouco para que explodisse.
- Combinou sim, merda! Tá escrito no papel da geladeira! Nessa semana a casa é só nossa na quarta feira! Por que você não age como um homem uma vez na vida e respeita isso?
Leonardo bufou, sentando-se no sofá.
- Eu saio daqui se você me fizer um favor.
- Eu não vou fazer nada pra você, Torres. - Samantha rolou os olhos.
- Então acostume-se à minha presença. - Ele sorriu, vitorioso, jogando o corpo pra trás de novo. Samantha xingou algo desconexo e o puxou pelo cabelo, fazendo-o gritar: - Outch! Mas que porra!
- O que você quer, idiota?
- Puxar o cabelo não vale tão a pena quando a pessoa não ganha um chupão no pescoço depois - Leonardo resmungou e Samantha gargalhou.
- Nem que eu estivesse muito louca.
- Você sabe que me quer, docinho - ele murmurou, e a garota bufou.
- QUANTAS MIL VEZES EU VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR DE...
- Docinho? - Torres riu. - Te acho tão sexy nervosinha, docinho.
- Leonardo! O que diabos você quer pra sair daqui? FALA LOGO!
- Nossa, pra que você quer tanto que eu saia? Vai trazer algum francês fedorento pra cá? - Ele riu.
- Melhor perfume francês forte do que esse bafo de cerveja, queridinho... - Sammy sorriu vitoriosa, vendo a cara que Leonardo fez. - Só pra constar: isso está influenciando no seu corpo, dou dois anos para você estar super...
- Cala a boca, eu não vou ficar gordo em dois anos. - Leonardo rolou os olhos. - Você é insuportável.
Sammy deu de ombros.
- Só estou sendo realista.
- Cala a boca! - Leonardo resmungou.
- Fala logo o que você quer, Leonard, e vá se juntar aos demais losers!
- Ah, sim! - Ele sorriu. - Só quero uma coisinha. Que você dê dois passinhos pro lado.
- Quê? - a garota exclamou, e Leonardo fez sinal com a mão.
- Você tá bloqueando a TV.
Samantha tacou uma almofada na cara de Leonard assim que ouviu o que ele disse, fazendo o garoto gargalhar. Ele tinha feito com que perdesse todo aquele tempo? Mas isso não ficaria assim, isso ele podia ter certeza. Leonardo achou estranho Samantha não ter dito nada e partido escada acima, mas o pensamento logo lhe fugiu da cabeça quando o Chelsea começou a se aproximar da área.

- Amiga, se toca, eu já disse que não tem como você ser amiguinha de um daqueles losers! - Mands disse e Flávinha rolou os olhos, entediada.
- Por Deus, Amanda! Não é como se eu fosse melhor amiga de infância do Thomas, eu só conversei com ele por 15 minutos!
- Inaceitável - Anna disse, fazendo a amiga bufar.
- Inaceitável eu ter uma conversa?
- Não, inaceitável O function toUpperCase() { [native code] } NO NOSSO SOFÁ QUANDO O DIA É NOSSO! - Anna berrou, mas Leonardo mal se movimentou.
- Shiu, tá atrapalhando meu jogo!
- Era pra você estar na praia com o restante da sua turminha, não é mesmo? - ela disse.
- Você não manda em mim, Anna. - Ele rolou os olhos. - Fica quieta.
- Mas por que você quer ficar em casa com um sol desses mesmo? Não tinha nenhuma biscatinha francesa pra você... - Mands ia dizendo quando foi interrompida.
- Ele quer testar minha paciência, amiga - Sammy disse, descendo as escadas. - Mas não vou cair nessa.
Leonardo soltou uma sonora gargalhada no sofá.
- Como se eu me importasse tanto assim com você, Samantha - disse, olhando pra tela. - Se enxerga.
Ela sorriu, caminhando até a cozinha.
- Eu já disse pra você não mexer comigo, Torres - disse calmamente.
- Cala a boca, tá nos pênaltis! - ele disse, e ela riu baixo.
- Eu sei - murmurou.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora