Capítulo 7, 8 e 9

404 7 1
                                    

Capítulo 7: The game of love

- ACORDA GAROTA! - Flávinha pulava na cama de Samantha, que colocou o travesseiro na cabeça.
- Ah Flávia, vai se foder! - Ela reclamou, fazendo a amiga rir.
- Levanta daí mulher! - Dessa vez Anna se pronunciou e Sammy abriu os olhos devagar. Mands também estava lá.
- O que aconteceu, suas loucas? Que horas são? - Sammy perguntou com a voz arrastada e as três riram.
- Duas da tarde. - Amanda respondeu rapidamente - Agora a senhorita pode explicar onde esteve ontem a noite? Ou melhor... com quem esteve?
Samantha coçou os olhos e sentiu um nó na garganta. Dizer que estava presa num quarto por culpa de Leonardo era completamente inaceitável. Abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som.
- Sabemos que você encontrou um garoto... O Leonardo nos contou! - Anna bateu palminhas e Samantha fez uma careta para a desculpa que Torres havia dado. Bom, pelo menos ele não tinha dito a verdade.
- É, encontrei. - Sammy respondeu sem empolgação e foi andando em direção ao banheiro.
- Aonde você vai? Fala pra gente, ele era gato? Ah Samantha! - Flávia disparou a falar e Sammy riu alto. Amava esse jeito maluco da amiga.
- Nada demais, gente. Só encontrei com ele e ficamos conversando. Ele era de Londres, também. Mas não era muito bonito. - Samantha inventou e Flávia arqueou uma sobrancelha, fazendo a menina desviar o olhar. Maldito poder que Flávia Bermanelli tinha de desvendar os pensamentos de Samantha. - Agora vou tomar um banho e já desço... Vocês deviam se trocar, a gente podia almoçar na praia, que tal?
- Tô super dentro! - Mands deu um pulo e saiu correndo em direção a seu quarto. Anna fez o mesmo e Flávinha foi andando devagar.
- Mentirosa. - Ela sussurrou e Samantha rolou os olhos. - Depois quero saber a verdadeira história. - Flávia sorriu e piscou, deixando Sammy com cara de nada olhando para a porta.

Sammy demorou um tempo até assimilar os fatos do dia anterior. A bendita frase: "Você vai ser minha, docinho." martelava em sua cabeça o tempo inteiro. Leonardo tinha a capacidade de ser idiota e de fazê-la ter sensações estranhas ao mesmo tempo, e ela nunca entenderia isso, mas estava no mínimo curiosa com o que estava por vir. Será que ele dizia a verdade? Tentou se arrumar depressa e desceu as escadas rapidamente, encontrando apenas Dhiego ali.
- Hey, Lizardo! - Sammy disse com a voz trêmula. Se Dhiego estava em casa, os meninos provavelmente também estavam. - Viu as garotas?
- Elas estão esperando você, acho. Lá fora! - Lizardo respondeu indiferente enquanto jogava as almofadas do sofá para o alto. Samantha riu baixo e confusa com a cena.
- O que você tá fazendo?
- Procurando minha carteira. - Dhiego disse e Samantha riu, e ele acabou fazendo o mesmo.
- Belo lugar pra se procurar, hein? - Sammy riu. - Os meninos estão por aqui também? - Ela perguntou ansiosa e Lizardo negou.
- Não, estão na praia... Eu só voltei pra buscar a carteira mesmo e... ACHEI! - Dhiego gritou e Samantha gargalhou muito alto. Anna apareceu na sala e fez uma careta absurda para a cena.
- Sammy, anda logo! A gente quer almoçar na praia, não jantar! - Anna disse virando os olhos e Samantha riu da careta que Dhiego fez.
- Tudo bem, vamos lá! - Ela pegou no braço da amiga e as duas saíram, com o garoto apenas a alguns passos de distância.
- Sammy, você anda estranha hein? De papinho com o Leonardo... Agora com o Dhiego! - Anna disse um pouco alto demais e Lizardo chegou perto delas.
- Eu ouvi isso.
- Dane-se.
- Ai senhor! - Samantha rolou os olhos teatralmente e quase riu. - Calem a boca os dois! Vamos comer que eu tô com fome!

Ao chegarem na praia, as garotas logo se direcionaram para o quiosque, onde por acaso os meninos estavam, mas ninguém ligou. Pegaram uma mesa bem distante e fizeram seus pedidos, enquanto observavam a bela paisagem e os belos surfistas. Sammy olhou para a mesa dos garotos e percebeu que Leonardo a encarava. Os olhares se cruzaram e ele sorriu de canto, fazendo a menina desviar o olhar, um pouco sem graça e talvez um tanto abalada por aquele sorriso incrível.
- Eu estou vendo isso... - Flávinha sussurrou e Samantha quase deu um pulo.
- Quer me matar do coração, sua maluca? - Sammy disse e a amiga riu baixo.
- O que há entre você e o Torres? - Flávia disse o mais baixo possível, aproveitando que Amanda e Anna tiravam fotos um pouco mais adiante. - Eu sei que não tinha garoto nenhum ontem.
Samantha sentiu o estômago revirar e quando ia abrir a boca, Anna voltou para a mesa mostrando suas novas fotos. O olhar de Flávia para Samantha foi bem desafiador, mas apenas as duas entenderam o recado. Poucos minutos depois, o almoço foi servido e as quatro estavam comendo e rindo de qualquer besteira quando o garçon se aproximou novamente.
- Com licença senhoritas. - O garoto simpático disse e todas sorriram. Ele estendeu a mão para Samantha e lhe entregou um guardanapo. - O senhor ali do bar pediu para que eu te entregasse. A bebida também é sua, chama-se Orgasm. - Ele finalizou e Sammy arregalou os olhos, soltando uma risada alta com as amigas.
- Abre logo esse guardanapo! - Mands quase gritou e Sammy ainda ria.
- Calma mulher! - Ela respondeu e as quatro riram.
Samantha desdobrou o papel devagar e começou a ler a mensagem, com um sorriso se formando em seu rosto e uma vontade imensa de rir.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora