2 meses depois...
- Me promete que você não vai me deixar morrer em uma cama de hospital.
- Gi você não vai morrer, não agora.
- Promete Arthur.
- Eu prometo.
Subconsciente do Arthur: Meu Deus não me deixe viver sem ela, eu esperei por ela a minha vida inteira não me deixe sem ela.
- Arthur. Respirei fundo. Eu te amo não esquece que em cada pedaço de você sempre haverá um pedaço de mim.
- Não fala como se estivesse se despedindo de mim você não vai morrer. Disse chorando.
- Algumas coisas fogem do nosso controle e não podemos fazer nada.
Mais a morte não coloca fim no amor e eu sempre vou te amar e o meu coração sempre vai ser seu.- Se Deus me desse uma chance eu morreria por você.
- Você não pode controlar o destino e eu morreria sem você.
- E eu vou morrer sem você.
- Você é forte eu sei. Sussurrei.
- Estou com medo de ficar sem você.
- Arthur, olha pra mim. Tudo vai ficar bem.
- A vida é injusta.
- Eu te amo.
- Também te amo, te amo muito Giovana, e eu amo seus olhos. Disse enquanto ela me deu um sorriso doce porém cansado.
Narração do Arthur: Eu percebi que esteja onde ela estiver eu vou ama-lá pelo resto da minha vida. Ela é a única coisa que importa pra mim e eu daria a minha vida em troca da dela, nem todo amor acontece a primeira vista mais o nosso foi, embora no passado eu tenha feito ela sofrer com aquela idiotice que fiz.
Eu sou um homem de sorte por ter ao meu lado uma mulher tão incrível.- O que tivemos será perfeito pra sempre Arthur.
- Pra sempre meu amor. Respondo.
Agora você precisa descansar, te amo.- Também te amo. Disse com a voz Cansada.
5 dias depois...
Eram meu pais que estavam entrando em meu quarto e o Arthur já estava do meu lado, estava me sentindo bem melhor.
- Advinha quem vai pra casa?
- Jura mãe. Disse sorrindo.
- Viu meu amor, vamos pra casa.
- Quero ir para a fazenda.
- Filha você ainda esta se recuperando.
- Fica tranquilo pai, eu estou bem.
Fiz o que a Giovana me pediu e a levei para a fazenda.
- Ar puro, era disso que eu estava precisando.
- Só do ar puro.
- Claro que não seu bobo, mais de você eu preciso sempre e você sempre esta la pra me ajudar.
- Eu sempre vou estar com você. Disse e em seguida lhe dei um beijo lento e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á primeira vista
AléatoireHá um ano atrás nasceu um amor... E quando foi revelado, mudou completamente a vida de duas pessoas Giovana e Arthur.