Passam meses e os ciúmes aparecem...
Ligação on:
- Quem é Eduardo que esta comentando as suas fotos?
- Um amigo. Ciúmes amor?
- Não, só estou cuidando de você. Quero passar o dia amanhã com você.
- Vamos sim.
- Princesa te amo.
- Também te amo.
Ligação off.
Passam-se alguns meses e ele começou a vacilar.
A campahia toca segundos depois minha minha mãe chega me chamando.- Filha o Arthur quer falar com você.
- Já estou descendo. Fiquei preocupada, o Arthur não costumava vir sem avisar.
- Oi amor.
- Vamos até a pracinha. Pode ser?
- Claro. Vou só avisar a minha mãe. Meus pais amam o Arthur como se fosse um filho.
- Fala Arthur já estou preocupada.
- Te trai em uma festa. Mais eu amo você me perdoa.
- Eu não to acreditando nisso. Isso não tem perdão e você ainda diz que me ama.
Estava sem falar com o Arthur, fazíamos faculdade juntos, ele me ligava ia a minha casa, mais estava magoada e não queria falar com ele nesse momento.- Filha.
- Oi pai.
- Quer conversar? Você sabe que colo de pai cura tudo até dor de cotovelo.
- Pai. Falei brava, mais até que achei engraçado.
- Desculpa, mais filha fugir do Arthur não vai fazer você esquecer, o ideal seria você conversar com ele primeiro e quem sabe lhe dar uma chance.
- Preciso pensar mais um pouco pai.
- Está bem meu amor. Boa noite.
- Boa noite pai. Obrigada.
Resolvi seguir o conselho do meu pai.
Ligação on:
- Oi arthur.
- Graças a Deus você me atendeu.
- Senti sua falta. Aquela noite eu estava bêbado, me perdoa por favor, eu te amo.
- Eu também te amo mesmo sem você merecer.
Voltamos pelo simples motivo, nos amamos.
Mais eu tinha medo que ele voltasse a fazer a mesma coisa e me magoar novamente.- Gi. Era assim que ele eu á chamava. Recomeçar faz parte da vida, eu te amo e quero ser feliz do seu lado. Eu to carente do seu abraço sincero.
- Só toma cuidado. Eu também sei esquecer.
- Gi o que você não pode fazer é sempre trazer esse meu erro a tona. Eu quero você.
- Mais é triste lembrar de certas coisas.
Eu não deixei ele falar nada, o beijei eu escolhi dar uma chance a ele e tinha que ser pra valer se eu continuasse dessa forma que eu estava jamais daria certo.
Meses depois...
Conseguimos superar aquela fase ruim e estavamos felizes.
- Filha o Arthur chegou.
- Já estou descendo mãe.
- Você nem tomou café e aposto que o Arthur também não. Leva essas frutas Giovana e comam viu.
- Ta mãe, te amo.
Me despedi da minha mãe e fui para faculdade.
- Amor a mãe mandou para você comer.
- Minha sogra é incrível.
- Amor esse final de semana meus pais vão para a fazenda. Vamos?
- Nossa é tudo o que eu estou precisando, vamos sim.
Hoje a aula foi um tédio, saímos da aula antes de largar fomos para a cantina eu o Arthur e um grupo de amigos em seguida voltamos para casa.
- Te amo amor, amanhã passo cedinho pra te buscar.
- Ta bom. Te amo.
- Mãe... Gritei.
- Aqui em cima filha.
- Amanhã vou para fazendo com o Arthur e os pais dele claro.
- Ta bem filha. Vai tomar banho para almoçar, seu pai vem almoçar hoje com a gente.
- Ta bem mãe, mais já vou avisando que estou sem fome.
- Agora Giovana. Falei brava.
Meia hora depois meu pai chega.
- Oi paizinho meu amor
- Fala Giovana.
- Nossa pai, que horror. Meu pai deu uma gargalhada daquelas bem gostosas sabe.
- Amanhã eu vou para fazendo dos pais do Arthur, com eles posso?
- Claro filha. Só quero que você se cuide.
- Não precisa pedir duas vezes. Ficamos ali conversando até o pai voltar para o trabalho.
Subi para organizar minha mala em seguida fui fazer minhas higienes pessoais, jantei, falei com o Arthur e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á primeira vista
AcakHá um ano atrás nasceu um amor... E quando foi revelado, mudou completamente a vida de duas pessoas Giovana e Arthur.