Passaram-se duas semanas desde que eu fui diagnósticada com o câncer terminal e estava me sentindo muito mal, ainda não tive coragem de contar para o Arthur sobre a minha doença e isso estava me machucando muito, os meus pais tentavam seguir com a vida naturalmente mais claro que não é a mesma coisa.
- Filha você esta bem?
- Um pouco cansada, não vou para faculdade hoje.
- Esta bem meu amor. Quer que eu fique com você?
- Não precisa mãe.
Algumas horas depois a campahia toca eu desci para atender.
- Arthur...
- Giovana, você pode me falar o que está acontecendo?
- Nada Arthur.
- Se você continuar mentindo pra mim eu vou ter que descobrir sozinho.
- Vem até o meu quarto.
então peguei os meu exames e entreguei para o Arthur. Ele começou a chorar desesperado e isso estava me angustiando muito.
- Arthur para, olha pra mim.
- Gi eu merecia saber disso antes.
- Eu sei meu amor, mais eu não queria te ver assim nesse estado que você esta agora. Eu quero que você vá embora.
- Você acha que eu vou te deixar? foi isso que você pensou?
- Eu na o vou embora, eu te amo e vou estar do seu lado.
-Eu não posso fazer você sofrer.
- Você nunca vai me fazer sofrer, mais se você tentar me tirar da sua vida eu não vou aguentar.
- Eu te amo Arthur.
- Você é o meu destino e eu vou cuidar para que você seja feliz.
- So não quero que você sinta pena de mim.
- Nunca amor.
Deitei ao lado dela e fiz carinho em seus cabelos até ela dormir. Eu não consegui pregar o olho.
- Arthur, o que você está fazendo aqui?
- Eu já sei de tudo sogra. Porquê vocês não me contaram? Eu merecia saber.
- Desculpa meu querido, mais isso era algo que só ela poderia lhe contar. Você quer comer alguma coisa?
- Não. Mais eu estou aqui desde cedo e não vi a Gi comer nada.
- Ela quase não come ultimamente.
- Vou preparar o jantar e você pode dormir aqui se quiser.
- Eu amo essa mulher e eu vou cuidar dela sempre.
2 meses depois...
A Gi estava se recuperando, voltamos a nossa rotina iamos para faculdade, estavamos saindo nos divertindo, faltava alguns dias para nos formarmos na faculdade.
- Mãe, me ajuda a escolher um vestido?
_ Claro filha, vamos sim.
Comprei um vestido lindo, fui ate o salão de beleza, fiz o cabelo unhas e sombrancelhas, voltei para casa e fui me preparar para minha grande noite.
- Gi o Arthur chegou.
- EStou descendo mãe.
- Nossa como voce está linda.
- Obrigada. você também esta lindo.
Nos despedimos dos meus pais e fomos em direção ao baile que seria na quadra da escola. Dançamos muito pouco e eu estava me sentindo um pouco cansada.
- Arthur quero fazer amor com voce.
- Agora.
- Sim.
O Arthur me levou para um lugar incrivel e fizemos amor.
- Essa noite foi perfeita. Obrigada.
- Eu que agradeço por me permitir ter uma mulher incrivel como você.
Semanas depois...
- Arthur... Arthur...
- Oi mãe.
- A Gi filho.
- O que tem a Gi mãe, o que houve?
- Ela está no hospital.
Levantei correndo, vesti qualquer coisa e fui até o hospital.
- Calma Arthur, ela estalá bem. Só sentiu uma dor de cabeça e enjoo, fica calmo.
- Quase morro seu Carlos. Eu nao vou aguentar perder a Gi.
Temos que ser fortes, precisamos ser por ela.
- Sogrão eu quero fazer uma surpresa pra Gi posso contar com o senhor?
- Claro.
- Quero me casar com sua filha.
- Vou ser o pai mais feliz do mundo por isso Arthur.
Voltamos para casa com a Gi e ela não parava que perguntar pelo Arthur, mais eu não podia falar nada.
- Estranho o Arthur nao foi até o hospital.
- Calma mulher, ele esteve sim e vai fazer uma linda supresa para nossa filha, vai pedi-la em casamento.
- Ai meu Deus, que felicidade. ( Falei emocionada).
Não consigo esconder a minha tristeza em não ter recebido a visita e nem a ligação do Arthur. Estava bastante cansada , tomei um longo banho me troquei e fui me deitar, sai do banheiro e vejo o Arthur ao lado da minha janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á primeira vista
CasualeHá um ano atrás nasceu um amor... E quando foi revelado, mudou completamente a vida de duas pessoas Giovana e Arthur.