Anger

147 22 11
                                    

Solitário.

Era assim que Luke se sentia nesse momento.

Abandonado por aquele que ele mais amava. Já havia parado de contar o tempo há várias horas atrás, já tinha deixado de molhar seu rosto com as lágrimas.

Já faziam dias que Michael não voltava para casa e Luke estava muito preocupado.

Se preocupava por Michael não responder suas mensagens, ou atender às suas ligações.

Se preocupava pois sabia que Calum estava com ele e se preocupava porque sabia como os dois eram quando se encontravam.

Mas acima de tudo isso.

Ele estava com raiva.

Raiva de Michael e seus amigos.

Raiva dos vizinhos que sempre faziam reformas.

Raiva do seu estômago por não ficar quieto.

Raiva dos carros por serem tão barulhentos.

Raiva de si mesmo por fazer tanto drama.

E raiva de Michael por ter dado uma chance à ele.

Luke se levantou lentamente do chão e se arrastou até o quarto.

Talvez o cansaço ou até mesmo sua raiva acumulada não o deixaram chegar à cama. E Luke desmoronou no vão da porta.

Achava que não conseguia chorar mais depois de 5 dias seguidos.

Estava errado.

Sua visão foi se embaçando, mas antes de tudo ele viu o pequeno anel que havia dado para Michael.

Intocado em cima da cama em que antes trocavam juras de amor.

E com pensamentos vagos se deixou cair no chão.

E jurou para si mesmo, que amanhã tudo seria diferente.

~♥~

Tá pequenininho mas espero que vocês gostem :)

Até as minhas aulas terminarem eu vou att às sextas, mas depois disso talvez vou att duas vezes na semana \o/

Enfim eu realmente espero que vocês gostem, estou colocando cada milímetro do meu coração nessa história♥♥♥

Xoxo
Lili

Stone Cold  MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora