Minha cabeça está tão pesada que eu a sinto caindo do meu pescoço e rolando até a porta do apartamento.
Minhas veias estão queimando como se estivessem em um vulcão furioso. Mas por algum motivo isso me dá uma sensação tão boa e tão suave.Meus olhos estão rolando nas suas órbitas como se em uma roda gigante e eu não sei como parar isso.
...
...
...
...
Alto
Baixo
Alto
Alto
Muito alto
Alto pra caralho
Muito baixo mesmo
Meu coração devia estar assim?
Batendo feito um louco?
Parece até o Ash quando tocava bateria no porão da casa dos pais dele.
...
...
...
...
Há quanto tempo estou aqui?
Me parecem anos mas ele diz serem segundos.
Queria contar mas não me lembro como. Assim como não me lembro que dia é hoje ou que cor de lingerie Michael acha mais bonita em mim.
Vermelho?
Laranja?
Amarelo?
Espera que cor vem depois?
Não sei , só sei que deveria saber disso.
E se pudesse iria até o armário na terceira gaveta do lado direito , tiraria o fundo falso e pegaria a arma de Michael.
Não sei como usar mas aprenderia.
Aprenderia rápido porque Michael sempre diz que eu sou esperto.
E gostoso.
E gostosa.
...
Depende do dia e de quanto Michael bebeu.
Ou fumou.
Ou cheirou.
Ou injetou.
Ou comeu em um daqueles deliciosos bolinhos que Calum trás pra nós.
Nós.
Não falo isso tem muito tempo.
...
...
194 dias 19 horas e 42 minutos sem dizer nós ou nosso.
E aposto que faz muito mais tempo sem dizer eu te amo.
Mas Michael é assim mesmo , um lobo em pele de cordeiro. Ele te faz sentir bem por uns 4 meses te dando carinhos e flores roubadas, te fodendo dia e noite mesmo com você pedindo pra ele parar.
Mas você não quer que ele pare. Não quer porque nunca teve alguém como ele, nunca ficou tão encantado com alguém quanto ficou com ele, nunca precisou tanto dele quanto nas horas em que ele está fora.
...
...
...
Eu amo Michael.
Amo ele e ele nem se importa.
Ele não se importa porque diz isso na minha cara.
Enquanto está sóbrio.
Mas eu aprendi a bloquear isso. Então quando ele diz uma coisa feia ou algo do tipo eu simplesmente ouço palavras menos duras.
Eu estudei isso em português quando era mais novo, tenho certeza disso.
...
...
...
Perguntei Ashton e ele disse que o nome disso é eufemismo.
Os nomes dessas coisas são tão feios.
Deviam ser mais bonitos.
Tipo Michael.
Um nome tão lindo que me faria até gostar de português.
...
...
...Másculo
Inteligente
Corajoso
Honesto
Amoroso
Elegante
Lindo...
...
...
Acho que essas coisas me fazem muito mal.
Porque Michael não é nada disso.
Exceto a parte do lindo porque aquele cara é gostoso pra caralho.
Seja lá o que eu usei/fumei/cheirei/injetei/comi está me deixando mal.
Minhas pálpebras não abrem mais. Estão pesadas como penas.
Não.
Pesadas como pedras e minha cabeça está leve como penas.
Tudo é tão simples mas tão complicado.
Eu quero um pouco de leite mas não consigo andar mais que meio passo sem cair no chão.
Ou eu estaria balançando no lustre de 25 dólares da sala? (N/a: I'M GONNA SWING FROM THE CHANDELIIIEERR)
Não sei.
Realmente não sei.
...
...
O chão parece mais frio ou sou só eu?
Acho que estou sem calças.
É.
...
...
Não sei como ou quando isso aconteceu mas acho que estou pelado.
...
...
Estou tão confuso.
Percebi que eu e Michael nunca tivemos uma transa boa enquanto eu estava vestido desse jeito.
Bom, não " desse jeito" porque não estou vestido ,mas como um "menino" .
Estranho.
...
...
...
Quero o meu leite agora.
~♥~
Luke quer leitinho :v
Quais são as suas séries favoritas?
As minhas são The Walking Dead, American Horror Story, Bates Motel, Faking It e The 100.
Xoxo
Lili
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stone Cold Muke
FanfictionLuke amava Michael mais do que tudo que ele já amou. Mas Michael não o amava . E isso era o que preocupava Luke. Inspirada na música Stone Cold da cantora Demi Lovato