Wow
Tudo gira ao meu redor e sinto meu corpo flutuar.
A luz explode em um arco íris fluorescente e meus braços vão de encontro à ela.
Elas vão mas meu corpo não.
Meus braços se esticam até que se encontrem com o lindo show luminoso e então se soltam dos meus ombros fracos.
Sangue e entranhas se espalham tingindo minha linda visão de um vermelho aguado e escuro.
Nojento e maravilhoso.
Eles vão de encontro à outros braços que saem das luzes escarlate brilhantes.
Os outros são mais escuros e tem pequenas tatuagens nas mãos.
E ambos juntam seus dedos balançando na brisa suave que saía das luzes.
Dançam algo que não consigo decifrar mesmo que tente.
Nunca fui bom em dança então não sei a diferença entre os estilos.
...
Agora os braços escuros puxam os meus, puxam com força até que os músculos não aguentam e se rompem separando meus braços em duas partes destroçadas.
Ergo o olhar para o teto e vejo dois olhos escuros e um grande sorriso pontudo.
E então a voz chega.
A mesma voz fria, metálica e estática que ouvia quando era menor.
"Volte Luke."
-Voltar para onde?
"Para casa ora, nós estamos com saudades garotinho."
-Mas onde exatamente é "casa"?
"Nós vamos para uma cidade Luke, uma cidade onde tudo vai ficar melhor, uma verdadeira cidade-paraíso!"
-Como é essa cidade da qual nunca ouvi falar?
"Bom ela tem o chão de ouro puro e casas de algodão doce, bebemos acetona no lugar de leite e nossos olhos transbordam chocolate quente."
-Parece bom, vamos indo!
O rosto que estava no teto se transforma em um elefante colorido com decorações e flores no topo de sua cabeça.
"Suba jovenzinha."
Dou um salto e já estou em cima do elefante, arrumo minha saia e o elefante dispara até o outro lado.
Outro lado de que?
Da onde?
Quando eu vesti uma saia?
E desde quando eu sou um "ela"?
Tudo é confuso demais para minha pequena cabeça.
Olho para a frente e vejo a nuca nua do animal.
Ele está muito feio, ele deve ser bonito de todos os ângulos.
Ele PRECISA ser bonito.
Pego algumas flores das suas costas e afundo-as na nuca do elefante.
-Agora você está bonito amiguinho.
Sorrio satisfeito e vejo um fluído azulado respingar e encharcar as dálias.
-Você não está mais bonito.
Sinto algo molhado descer de meu olho.
-Você está feio, e deveria ser bonito.
O animal apenas segue em frente, ao menos olhando para mim.
-Elas vão cuidar de você, não se preocupe mais. Elas vão te deixar mais bonito.
Passo meus dedos avermelhados pelas costas dele.
-Elas vão te trazer de volta para casa.
De repente sinto uma onda de energia passando pelo meu corpo e todo o céu se transforma.
O azul dá lugar ao vermelho sangue e as nuvens fofas viram grandes diamantes flutuando pelos ares.
-Aqui tem um cheiro engraçado.
Dou uma risadinha enquanto o cheiro de enxofre sobe às minhas narinas.
Desco rapidamente do animal e corro até um grande pinguim de pelúcia sentado no fim de uma grande mesa com pilhas de células coloridas sobre a mesma.
"Venha garotinha, venha tomar chá comigo!"
-Já é a hora do chá? Desculpe meu atraso milorde.
"Sem problemas minha querida, mas como punição pelo seu atraso você deverá beber mais e comer mais."
-Mas eu não estou com fome agora milorde.
"Pensasse nisso antes de se atrasar. Aposto que estava com aquele garoto de cabelos mágicos."
-Eu não estava com ele.
"Mas pensas nele, pensas muito garotinha e não deves pensar. "
-Por que não devo?
"Deves ser bonita, e deves ser famosa. Os homens a verão e ficarão animados com sua beleza e não há espaço para pensamentos nesse mundo."
-Mas como posso ficar bonita já que não sou tal coisa?
"Você deve ter ganância e malícia em seu sangue, deve comer mais aqui e o menos possível lá. A comida do outro lado a deixa feia meu amor, entope suas artérias e te deixa fraca."
-Mas a comida deles é deliciosa milorde.
"Feche a boca então, seja como era nos primeiros anos. Você era obediente e conseguiu o garoto com isso, você precisa ser mais bonita para que ela não roube o que é seu."
-Não gosto dela nem um pouco, você poderia fazer com ela o mesmo que fez com os outros milorde.
"Já me mostrei muito docinho e não temos mais tempo para conversa, faça sua refeição antes que eu perca a paciência."
Peguei uma grande garrafa térmica e abri-a virando seu conteúdo garganta adentro.
Senti o ardor passando pela minha traquéia e senti a queimação chegando à minhas orbes azuis, deixando-as negras e vermelhas.
Joguei a garrafa longe e peguei as cédulas, rasgando-as e ingerindo-as.
Senti-as rasgar minha traquéia e senti meu sangue engrossar, meus ossos ficaram mais compactos e minha pele se esticou.
Abri os olhos e me senti renovado, peguei uma colher que estava jogada na mesa e vi minhas orbes verdes brilhantes.
Não, não minhas orbes.
Suas orbes.
As mesmas que eu havia implorado para voltarem tempos atrás.
As orbes avermelhadas do garoto com quem eu me deitava.
~♥~
Bem loco.
Quais estilos musicais vocês gostam?
Eu curto pop, rock, pop-rock, pop-punk, alternativo, k-pop, j-rock/visual kei, eletrônica e seja lá o que Never Shout Never e Asking Alexandria sejam.
Muita variedade como podem ver.
Xoxo
Lili
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stone Cold Muke
FanfictionLuke amava Michael mais do que tudo que ele já amou. Mas Michael não o amava . E isso era o que preocupava Luke. Inspirada na música Stone Cold da cantora Demi Lovato