A bloody mess pt.2

92 17 42
                                    

Capítulo dedicado à juh (aka @larrymukeshipper )

Não que tenha algo haver com ela mas eu to com um peso enorme na consciência :c

P.s: minha próxima oneshot tá destruidora pelo visto.

~♥~

Ainda me lembro da primeira vez que Michael me deu seu amor.

Era uma tarde chuvosa em Sydney e estávamos em sua casa estudando para uma prova que aconteceria no dia seguinte.

Michael precisava de muita ajuda já que havia repetido de ano diversas vezes.

E no meio de uma pergunta de química ele me roubou um beijo.

Tudo começou doce e suave como um delicioso algodão doce.
Mas rapidamente se tornou quente e perigoso como pimentas em conserva. (N/a: comparação nada bosta)

Ele tirava nossas roupas e as jogava por todos os lados enquanto beijava e mordia meu pescoço nu.

Tudo era tão tentador e tão novo que me perdi completamente.

Havia prometido à minha mãe quando era mais novo que não pecaria. Mas com Michael eu faria tudo que pudesse.

Após algum tempo trocando carícias o amor de Michael se manifestou.

Seu punho veio de encontro ao meu rosto como um cometa.

Não. Um cometa não.

Ele veio como fogos de artifício , direto para o azul dos meus olhos.
E então eles explodiram em um milhão de tons de pleno amor.

E seu punho procurou pelo meu amor em minha pele nua.

Procurou incansávelmente até que meu amor se juntou ao dele.

Tímido e quente escorregou por entre meus tecidos direto para suas lindas cores. Trazendo meu toque pessoal à nossa linda obra-prima.

Nossa junção era perfeita, conseguimos criar um novo ton de luxúria para as paletas daqueles que se atreviam à amar.

A linda combinação da pele irritada, roxos e liláses com pequenas doses de verde e o vermelho intenso e encorpado.

Essa nova cor não tem nome e muito menos uma combinação certa para criá-la.

Ela simplesmente aparece quando deve aparecer e te encanta fortemente fazendo com que você queira vê-la cada vez mais e mais.

E foi assim que eu me senti. Não sabia o que estava fazendo e não sabia que aquilo era altamente perigoso.

Eu só queria mais , assim como Michael.

Então ele continuou à dar vida à nossa nova cor diversas vezes seguidas enquanto gritava que me amava e me jogava, sem qualquer educação, de um lado para o outro de novo e de novo.

Não podia reclamar porque era algo nunca antes sentido. O prazer era intenso e enorme me fazendo gemer diversas vezes enquanto ele nos juntava ainda mais através de nossos pequenos corpos.

Michael era quente, ele era quente e expressivo.

Erguia meu olhar de tempos em tempos e via meu amor nu e gritando meu nome.

Um nome tão feio mas que soava como uma ópera quando pronunciado por Michael.

Minha pele suplicava por perdão enquanto ele a tingia com explosões coloridas.

Aquilo era lindo, lindo e errado.

Nós gritávamos e gemíamos para que os céus nos ouvissem.

Queríamos mostrar nosso amor.

Nossa combinação perfeita e balanceada.

Nossos rostos contorcidos de prazer e loucura.

Aquilo era bom, oh e como era.

Michael me segurava firme e olhava dentro de meus olhos cheios d'água.

"-Eu te amo princesa."

Ele soltou tímido enquanto liberava um novo elemento para nossa cor.

E enquanto estávamos ambos deitados em sua cama, sendo iluminados pela singela luz da lua eu percebi que havia feito o certo me entregando à Michael.

Agora eu era completo, eu tinha as cores dele e ele as minhas.

Éramos felizes com o simples fato de termos apenas um ao outro.

Ou ao menos pensávamos nisso.

~♥~

Quantos anos voces tem?

Tenho 14 :/

Xoxo
Lili

Stone Cold  MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora