o começo

192 9 2
                                    

( katy)

Eu estou indo na casa da minha tia depois de um assidente que fez com que minha mae e meu pai morrencem faz pouco tempo vou ficar com a minha tia já que é a única parente viva entre minha e por eu não gostar nadinha da familia de meu pai eu fiquei com a minha tia que sempre foi como uma 2 mãe para mim.

Ao chegar na casa dela recebo um grande abraço de minha tia que quase me matou sem ar e eu não queria dar encomodar ela dai falei que era para ela descançar e preparem minha própria comida e lavei a louça e foi para meu quarto que era mais lindo do que o que meu pai tinha feito para mim e amanha teria que ir cedo bem cedo mesmo para escola que minha tia 2 dias antes de eu chegar aqui ela já tinha feito minha matricula. Ao amanhecer eu vou para a escola fui preucurar a diretora e ela me mandou preucurar um tal nathaniel e eu chego na Sala dele e falo:

- nathaniel você esta ai?- eu falo como normalmente.

- e a garota novo da escola?-ele sorri.

- sim sou meu nome e katy.loneu prazer- o sorriso vem no rosto dela sem mostrar os dentes.

Ele falou pra mim entregar a minha foto eu entrego a ele e se despedimos falando um simples "ATE LOGO" e quando eu saio da sala eu prestava atençao na musiquinha. Que eu ouvia e atropeço em um garoto lindo de cabelos vermelhos e me segura pela centura e seus olhos grudaram nos meus eu estava adimirando seus olhos e também morrendo de vergonha.

- não olha por onde anda garota?- ele me segura e me deicha a onde eu estava.

- A-a me destrai. Meu nome é katy- eu sorrio sem mostrar os dentes.

- ah prazer pequena meu nome é castiel- ele sorri.

Eu dou um sinal de tchau com a mão e vou ate minha sala e quando eu reparo no meio da aula ele estava lá atrás de mim e quando eu olho pra traz ele me olha sorrindo sem mostrar os dentes.

- ha o que foi?- eu pergunto mordendo a boca.

- só te adimirando e olhando a cara da professora brava por nos estarmos comversando- ele segura minha mão.

Eu pensei " o que ele me deu a mão " e ao mesmo tempo " cacada a professora ta me olhando brava"

- oi - falo pra professora envergonhada.

E na hora que ela vai falar alguma coisa pra mim l sinal bateu só deu pra ela abrir a boca.

( castiel)

Eu estava sempre olhando na quela garota ela me fassinado com ela já esta indo embora vou falar com ela .

- oi pequena!- eu a assusto.

- por que me chama de pequena?- ela fala sorrindo.

- por que você e pequena - eu me afundo nos olhos da katy.

- humm não sou nao- ela faz biquinho.

E conversamos ate chegar em casa e quando eu olha pra janela vejo ela na janela e ela sorri quando me vê eu só asseno com a mão e ela morava na frente da minha casa e só agora eu reparei e ela saiu da janela rapidamente.

(Katy)

Lição of

- alo katy e você?

- sim quem é?

- sou eu kentin eu te chamei um monte de vez na rua você esta com o cabelo de fogo.

- kentin onde você esta?

- na porta da tua casa.

- já to indo!

Eu vou ate a porta e a abro e sou abraçada forte mente por um garoto.

amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora