traida

92 3 0
                                    

(Katy)
Quando eu chego na escola lembro que tinha esquecido de ir a casa de castiel para irmos a escola juntos mais entro na sala e ele já estava lá no celular como se esteve se viciado no celular que nada estava mais para depre e ele me da um simples oizinho e um selinho e vai andando para a sala de musica e uma nova garota chega na escola com o nome de Kim. Que estava me encarando e encarando todo o momento e kentin não parava de me olhar os dois não paravam ou melhor todos estavam olhando eu.

(Castiel)

Mensagem of.

mensagem de Kim e castiel

(Fala de kim )-oi gatinho

(Fala de castiel)- quem e você? -

- Kim a sua branquelinha que esta sentindo muito sua falta

( castiel) - pois eu não sabia? Já refiz a minha vida e tou com outra que da 2 de você ela e super gata e nunca faria mal nenhum a alguem.

(Kim) - direção boboca olha oque você esta perdendo eu uma garota super sexy.

(Castiel) - só que não não é me larga me esquecê.

(Kim)- ou você larga ela ou ela sofre as consequencias.

( castiel) - não largo e ponto final.

( Kim) - então assim sera ela ir sofrer as consequências.

(Castiel) - oque você vai fazer?.

(Kim) - isso você vera.

(Castiel)

Naquele momento fugi da katy para não provocar nada e vim na sala de música cf a que não tem ninguém.

(Kim)

Ele quiz assim vou achar ele de qualquer modo vou rastrear ele olha só aonde deu na sala de musica já pra lá eu vou fazer umasimo para essa pequena vadia ver e já tenho uma ideia.

- professora posso ir no banheiro - eu pergunto fazendo com que katy vesse.

- claro pode ir- ele fala

Eu vou caminhando silenciosa mente ao banheiro trocar de roupa ponhando um casaco e por baixo uma meia sexy e só as minha ex lingeries
E vejo que castiel não estava lá e eu entro escondida no armário pos sabia que ele ia votar ele tinha deichado o celular em cima da mesinha e mandei uma mensagem para katy falando " vá a sala de musica castiel esta lá" e ela responde " estou indo" castiel entra conta na cadeirinha eu saio do armário e jogo ele pro outro lado com a cadeira.

- sentiu minha falta baby- ele se assusta.

- me solta kim se não eu vou...

- se mao oque vai me bater não ne ou vai contar para sua abestada namoradinha ah?- eu o beijo a força.

Cinto a porta e eu tiro o casaco e ponho ele no chão e o beijo para ela pensar que bom estava rolando alguma coisa e ela chega mais perto e grita.

- castiel!- eu solto castiel e a olho.

Cara assustada falsa e e eu pego um a jaqueta e ponho para copri nos.

Castiel vai ate ela e fala:

- não é que você esta pensando ela...

- e sua ex - namorada e você a está pegando de novo- eu falo.

- o lysandre...

- sim ele me conto eu do graças a deus um anonimo ter me falado disso.

- anonimo anonimo você acredito em um anonimo- ele olha para mim - foi A.

- cala boca - ela da um tapa na cara de Castiel e sai andando.

(Katy)

Eu peguei ele beijando a Kim ela foi ex do castiel e e ele me disse que nunca queria me perder pois já perdeu já perdeu.


amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora