kim e kentin

82 4 0
                                    

(Katy)

Eu ainda amo o castiel mais ao mesmo tempo sinto um amor imenso ao kentin me sinto confusa mais kentin sempre esteve ao meu lado nunca me magoaria eu tanto assim com o castiel fez quando pequenos eramos melhores amigos.

Flashback

Avia duas criancinhas brincando e quando caiem no meio das flores.

- seremos melhores amigos - fala a garotinha bobinha.

- eu quero ser mais que isso- fala um garoto.

Katy.

Ele sempre me viu mais do que uma amiga e eu não sei se isso é amor tenho que me lembrar que ele passou dos limites me beijando na frente do casti ele me forçou a isso. Castiel sempre me dizia coisas lindas em partes era teimoso e outras romântico mais ele virou um traíra ficando com a Kim.

(Kim)

Aquela idiota caiu feito um patinho na armadilha minha armadilha castiel ainda vai ser meu mesmo não querendo e se ele não for meu não vai ser de ninguém e eu acho que kentin fez o combinado a conquistou.

Mensagem of

( Kim) - kentin fez como o combinado?

(Kentin) - sim fiz e ela caiu me sinto triste por ter fazido isso ela amava o castiel.

(Kim) - bom vocês deitaram ?

(Kentin) - nos só tiramos a camisa e se beijamos não queria a envadir e ela ainda e virgem.

(Kim) - como virgem se ela namorava com o castiel os dois devem ter deitado na cama muitas vezes.

(Kentin) - ela falou que nunca fez eu a amo mais ela gosta do cabelo de fogo e ela voltara mais rápido com ele do que imaginamos.

(Kim) - ela terá o que merece kentin terá se a voltar com o meu gatinho.

(Kentin) - oque você vai fazer com ela?

(Kim) - isso você vera kentin você vera.

(Kentin)
Eu estou com medo do Kim fara com katy ela talvez esteve a ponto de matala eu tenho ódio mesmo por katy. Ela ainda o ama o ama mais isso vai acabar ela tem que me amar ela tem!

(Castiel)

Ninguém vai tirar katy de mim nem mesmo os bobocas do kentin e da Kim eu vou fazer uma surpresa ela vai ver que eu a amo de verdade eu posso catar a câmera da sala de musica e a mostrar que oque eu disse e verdade a mais pura verdade.eu chego na sala e vejo ela lá sentada com uma saia preta e uma blusa transparente mais ela estava com um top vermelho por baixo e uma sapatilha ela estava me deichando louco sento atraz dela e dava para sentir aquele cheirinho gostoso de flor que ela tinha bate o sinal para o recreio todos sabem e eu junto espero um pouquinho e deixho uma cartinha em cima da mesa dela escrito. " va ao jardim e abra a portinha pequena e me encontre lá a chave de lá esta em baixo da planta" todos voltam para Sala e ela vê a cartinha em cima e eu saio primeiro da sala na hora de ir embora e eu ouso uma batida na tranca da portinha pequena e eu me escondo na hora que ela entra e eu pego ela pelos meus braços e falo.

- ela mentiu para você sobre nos termos .se beijado- eu pego o cabelo dela.

- eu sabia- ela me beija.

Ela me beijou tao forte que eu quase enloqueço de amor por ela ontem mesmo ela estava bravisima com migo e hoje esta me beijando com todo serteza ela e uma mulher de fases.

- se for sem você não quero viver mais não -ela me abraça forte.

Eu dou a mao pra ela e ela sorri.

- espero que tenha gostado da supresa.

Eu avia feito um piquinique e tinha ponhado um flashback para ela ver mais tarde.

- eu sabia que era você que tinha deichado a carta pra mim- ela me beija mergulhando cada pedaço da minha boca eu a dela estava tao bom aquilo.

(Katy)
Eu me mergulhava beijando ele eu me sentia flutuando ele me abraça tira minha camisa não sei mais ele sempre tira minha camisa quando vai me beijar e o kentin fez isso ontem ele tinha tirado minha camisa e de repente ele vira me para baixo e ele ensima de mim ficamos trocando olhares e nossa boca se encostava e de repente sinto a mao dele encostar nas minhas costas tirando meu sutiã e tava tao bom bom demais para ser verdade.

(Kim)

- kentin eu vi o castiel ponhar alguma coisa na mesa da vadia.

- não a chame de vadia se não eu...

- se não o que vai me bater a garota só te beijou por causa que estava carente - eu falo.

- ta bom continue.- ele falo.

- e eu li eles vão se encontrar no jardim.- eu falo e ele sorri com malicia.

- o que vamos fazer?- sorriu com malicia.

- bom vamos olhar a câmera ainda depois foi tomar decisões trágicas com ela.

Ele me agarra e me beija.

- minha garota mal-ele me agarra.

Pode ninguém saber mais temos um caso secreto e eu não o amo tanto assim só o uso por que eu sei que ele a ama e se eu jogar ele contra ela poderem siguir com o meu plano e ele também não me ama eu sei eu ao gosto da pegada dele acho que me entendei não é. Ele me beija e me leva para cama.

- eu te amo- ele fala.

- sei que você me ama sei- eu falo.

De repente estávamos todos sem roupa dormindo juntos agarradinhos e eu acordo ponho minha roupa e o acordo e vamos ver as cameras da escola e a divinha que vimos os dois agarrados na maior safadesa.

- você viu ela não é mais pura ela não te ama kentin- eu me jogo ensina do computador.

- ela não me ama só ama o Castiel- ele fala quase chorando.

- mais o que importa se ela te ama ou não te ama- eu pego o colarinho dele e ponho ele mais perto meu- mais eu te amo só isso que importa agora.
Eu consigui ponhalo contra a katy e o seduzi ele já estava na palma da minha mão.

amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora