" 3 meses passaram" eu e castiel estávamos muito próximos e mais 11 dia que eu não a vejo e ele não me ligava,não ia a escola e não saia e eu preferi faltar e sair ver ele bato 3 vezes na porta ele me atende e estava sem camisa e só de casa e eu olho para ele com uma cara preucupada.
- o que ta acontecendo casti- ele me leva ate a sala.
- eu acho que você não ia entender.
- eu já te deichei na mao?- eu me a próximo dele.
( castiel)
Ela se aproxima de mim.
- meu irmão morreu eu fiquei só meus pais morerao também juntos - eu a abraço.
- castiel eu. Voce nao merece sofrer...- eu a beijo por um bom tempo- eu sei o que você esta sofrendo e tem hora que um bom beijo nunca faz mal.
- eu sei- eu a beijo e ela sorri.
- eu não te quero sofrendo isso é como uma faca pra mim.
E aquilo só durou 7 minutos e a campainha tocá e era nossos amigos e amigas rosalya lysandre e nathaniel.
- querem sair hoje?- rosalya se anima.
(Katy)
Eu olho a castiel e ele avia perdido os pais e ele estava desapontado e a única coisa que ele precisava era de um tempo .
- nao- ele fala primeiro e fecha a porta na cara deles.
- castiel!- eu falo com a voz baixa.
- ninguém te falou que eu sou teimoso?- ele me pega e me poi no sofá eu em cima dele.
Eu a empurro no sofá e a beijo ele tira minha camisa e eu a dele ele me fala:
- quer namorar comigo?- ele sorri pegando no meu cabelo.
- sim eu te amo - eu falo e ele me beija.
Por um bom tempo ficamos nos beijando ate que paramos e comcamos mergulhar nos olhos nossos seus olhos me pegarão na mira e eu acho que os meus também
(Castiel)
Eu ia sair com katy ela teria uma surpresa grandeosa eu preparei um belo piquinique e um colar super lindo que eu vi na loja que é o estilo dela gótica suave.
Eu comprei esse belo colar tou parecendo um idiota com branco essas coisas mais ela vai gostar isso que Vale.
(Katy)
Pego minha roupa um vestido rendado e um sapatilha e uma make suave começam a tocar a porta.