(Katy)
Eu tinha saido da sala de musica par a,ir embora eu já tinha permissão em sair eu me esparro em kentin.
- katy oque foi ta chorando- ele fala.
- nada nada kentin- eu começo a soltar uma lagrima.
- pode me contar katy - ele ponha a mao no meu rosto.
- kentin o castiel me traiu pela novata da kim- eu choro e ele me abraça.- eu disse que ele era um otario- ele fala encostando em mim.
- você sem esteve do meu lado kentin e eu nunca enxerguei isso-escostamos mais.
- me descubra pelo beijo forçado- eu só mecho a cabeça com um sinal de sim.
- sim kentin- eu sorrio.
- agora quer um beijo- ele fala e eu sorrio.
- não sei mais eu acho que...- ele me beija.
- eu já te disse que você tem cheiro de morango - ele me abraça.
O sinal toca e eu e ele vamos juntos embora ele me falou que sempre sentiu algo por mim mais nunca pode falar pois tinha vergonha de contar e ele entrou em casa levei ele para assistir no meu quarto fiz lanches ele me ajudou conversamos e brincamos e depois ele falou:
- você esta sofrendo por castiel?- ele fala.
- não mais- eu o abraço e o beijo.
Quando ele olha nos meus olhos e fala.
- nos sempre devíamos estar juntos - ele sorri.
- sempre agora estamos pelo menos-eu sórrio
Ele me joga na cama e fica em cima de mim me beijando minha boca e ele tirou minha camisa foi uma coisa que eu não sentia com o castiel eu tirei a dele e ele delicadamente me beijou i pescoço e eu não queria que acaba se.
(Kentin)
Ela tinha me enlouquecido de uma forma que só deus sabe ela estava tao linda tao perfeita hoje com sua blusinha transparente em cima seu chort castiel avia magoado muito ele não a ama só eu sei oque é amar ela .
( castiel)
A katy viu eu e Kim se beijando ela achou que rolou alguma coisa Kim não é mais uma "P" de princesa mais sem duvidas ela é uma "V" de vadia eu bato e bato na porta da casa de katy e ela não atende eu sei que ela esta lá e não quer me atender vou ate a janela e vejo "katy e o kentin se beijando" e sem camisa sem duvidas esta rolando alguma coisa entre eles e e ele gosta dela ou melhor a ama e ela disse que me amava muito mais eu errei com ela não quem errou foi a Kim. Eu bato na janela e eles ouvei.
- katy kentin oque vocês estão- eu os olho.
- nada da sua conta - katy ponha a curtina.( katy)
- nossa que malvada- ele encosta- vou ponhar uma musica.
Ele ponha uma musica tao Linda chamada garoto errado e a musica da shakira " la tortura" eu dansei com ele e fomos assistir filmes ate umas 21:30.
- kentin quer dormir aqui em casa hoje?- eu pergunto confiante.
- sim e so se for com voce katy- ele sorri.
- logico que sera- eu falo.
- minha pequena- ele fala.
Ele falou " minha pequena" me lembrou do castie eu estou amando esses momentos com o kentin mais o castiel ja fez o meu mundo virar ele tinha me enloquecido de amor acho que mesmo com outro ainda vou amar o castiel sem duvidas.
(Castiel)
Nao tem como nao chorar agora eu vi a katy com o kentin eu a amei tanto eu to me mergulhando em lagrimas pior que uma garotinha ela era a minha pequena.
(Mensagem of)
(Castiel)- vem pra minha casa.
(Katy) - me esqueçe castiel.
(Castiel)
E tudo por calsa da quela piranha da Kim destruidora de amores eu não quero outra eu quero só ela Kim nunca a substituera nunca nunca mesmo.