Capítulo 1

1.2K 133 42
                                    

Acordei com cara de liquidação. Minha vontade era de gritar minha mãe, pedindo um novo kit de maquiagem ,para ver se resolvia essa tragédia, porém meu pai chega de viagem hoje e eu não aguento sermão a essa hora. Liguei as luzes do meu quarto, desci as escadas e fui direto para o banheiro.

Minha mãe abriu a porta e perguntou se eu precisava de algo.

- Sério mãe? Eu to banheiro. - olhei para ela incrédula.- Conheço você e essa carinha não me engana. - ela pôs a mão na cintura. 

- Espera fora do banheiro que eu já falo com você. - brinquei com ela, que se afasta da porta devagar.
Fui direto pra sala conversar com minha mãe, elas estava com aquela cara de " Lá vem ", não liguei muito precisava desabafar.
- Você sabe que eu fui a uma festa com a Victoria ontem, não sabe? - comecei falando. 

- Saber eu não sabia, você disse que iria dormir lá não sair, virou sonâmbula? - engraçadinha eu pensei.

-Ai mãe deixa de coisa, vivo fazendo isso qual a novidade? Já tenho 19 anos,as pessoas fazem isso. Enfim, eu encontrei um menino que é simplesmente um Deus.

- Você vai longe de mais as vezes, qual o nome do rapaz? E vocês fizeram o que? Porque seu pai vai querer saber de tudo quando voltar e você sabe que eu preciso falar tudo nos mínimos detalhes, ele é psicólogo. - ela dá risada. 

- Sabe que eu não perguntei? Não to afim de me prender alguém não mãe,mesmo sendo um todo poderoso, já chega o Victor. E bom o papai tem muito pra saber e me contar também. 

- Como você não sabe o nome do garoto? Sophia! - ela arregala os olhos.

- Mãe,esquece isso,nem vou ver ele mais, passou, eu to indo pra faculdade, vou dar carona pro Nathan na volta e vamos passar na casa da Victoria, qualquer coisa me liga. 

- Não demora, seu pai chega cedo provavelmente. 

Pego as chaves do carro e saio com minha bolsa e trilhões de pastas na mão; estou cheias de trabalhos extracurriculares pra entregar, o Professor Roger diz que a minha vida é como música é devo trabalhar nisso. Estou tentando professor, estou tentando.
Estacionei meu carro McLaren vermelho na vaga 5. E deu de cara com o (...)


A Verdade InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora