Capítulo 2

1K 121 49
                                    

(...) Victor.. O menino mais cobiçado da faculdade, moreno, de olhos castanhos e o meu ex. 

- Sophia! - ele grita enquanto estou ativando o alarme do carro e pegando minhas coisas. 

- Victor, eu to atrasada. - Eu tendo andar um pouco mais rápido. 

- Não espera é rápido, o Heitor pediu para que você deixe os manuscritos na 203. - ele fala rápido e acompanhando meus passos. 

- Só isso? Porque eu falei com ele ontem na casa do Vince. - eu disse. 

- Era só isso mesmo, eu não vi você na festa ontem. - ele argumenta .

- Eu aproveitei noite, não a festa em si. Agora é sério eu preciso ir, tenho mil coisas pra fazer, isso ta pesado e esse salto está me matando. - Ele analisa desde os meus cabelos longos e loiros até o meu salto preto com detalhe rosa. 

- Hmm, eu só vi a Victoria lá, mas ela não falou comigo. - Ele fala olhando pra lado e eu tento identificar pra onde aquele olhar vai. 

[ Victoria está vindo. ]

- Sophia! - ela grita. 

- Oi Vic , chegou cedo, que milagre! - eu falo olhando pra ela e para o Victor ao mesmo tempo que se analisam. 

- Já contou pra ele que você ficou com o Heitor ontem? - Ela dá um sorriso de lado. 

Victoria é minha melhor amiga desde o colegial, mas ela tem uma boca enorme ,quando o assunto é falar dos outros , ela realmente se interessa . O Heitor é o melhor amigo do Victor, e bom eu tava afim de ficar com o Heitor faz tempo e o Victor acabou comigo, ele não merece nada mais de mim. Tudo que vai volta ne? Além do mais, fiquei com os dois melhores da faculdade, não to mal sempre. (...)


A Verdade InfinitaOnde histórias criam vida. Descubra agora