Tentei andar o mais rápido possível para a 203, já tinha perdido uma aula do Roger e eu tenho vários trabalhos para entregar hoje , ainda bem que ele faz parte da comissão da faculdade e está sempre na diretoria . Fui dando passos apressados ,e pensando o que aconteceu lá em baixo , Victor me tira do sério ; e o mais engraçado ,ele tem razão foi tudo planejado , essa coisa toda de ficar com o Heitor . Não para provocar ele,mas porque eu posso . Posso ficar com quem eu quiser , conquistei isso .
Abri a porta da sala finalmente ,e somente o Heitor estava lá , com sua camisa polo azul marinho, calça jeans escura , aqueles olhos azul vibrantes ,o famoso cabelo loiro e o sorriso encantador .
- Hum , bem .. O Victor me disse que você pediu para eu deixar os manuscritos aqui . - peguei a minha pasta decorada ,que estava com a etiqueta '' Literatura '' .
- Pensei que você não viria mais. Você está muito bonita hoje Sanchers ,e pode por a pasta na mesa , eu vou levar para o Carlos , ele pediu para entregar sem falta hoje .
- Porque não viria ? Aquela festa passou e vamos nos tratar normal depois dela , não entenda errado , você também não perde a chance de fazer um elogio , gosto disso em você . - eu digo .
- Talvez porque você terminou com o Victor tem pouco tempo ,não sei , ele vacilou ,mas ainda acho que vocês vão ter sempre alguma coisa . Não posso deixar de dizer algumas pra você Sophia . - ele me encara.
- O Victor também é passado , muitas coisas estão se tornando páginas viradas pra mim , ele é uma delas . - eu falo e me sento na cadeira ao lado da mesa do professor , ele me acompanha sentando na cadeira da frente .
- Passado volta . As páginas podem se virar e com isso você pode querer ler o seu início novamente . Gostamos do passado Sanchers , mesmo sendo muitas vezes para nossa infelicidade ,nós gostamos . - ele diz .
- É pode ser Heitor , não quero pensar nisso , Victor me magoou bastante, ele sabe que minha família é a única coisa que importa. Mas você sabe como é , eu parto muito pela lei do retorno , tudo que vai volta , e bem mais uma das coisas das quais eu sou boa . - eu dou um sorriso de lado .
- Eu não quero ver o que você vai fazer com ele de verdade . O pessoal da faculdade toda sabe o que o Victor fez , porém até pra fazer as pessoas esquecerem um pouco você conseguiu , a maioria daqui gosta de você , novidade . - ele diz.
- As pessoas perceberam o quão babaca ele foi senhor Rivetta. Mas de verdade , demorei muito para conseguir o que eu tenho hoje ,principalmente minha reputação na faculdade , já estamos no segundo período praticamente , e sinceramente não aguento mais isso aqui - eu digo .
- De fato , mas ainda acho que isso não vai dar certo .Ainda somos um grupo certo ? Nossas festas ,nossas merdas , ainda estão de pé ? Tem festa no Vince esse final de semana de novo . - ele fala abrindo o maior sorriso e mexendo no cabelo .
-E quanto não tem festa lá ? Melhor lugar ! Mas vou dar uma inovada e ir para Granville Downtown esse final de semana com o Nathan , e pai chega hoje de viagem ,então basicamente não sei como vão ficar as coisas . - eu levanto pegando minhas outras pastas que estava na mesa ao lado .
- Ahh sim , você vai perder a festa , segundo a Karen vai ser a melhor de todas . - ele se levanta também e abre a porta para mim , deixando meio aberta entre ele e eu .
-Não estou vendo muita vantagens no meu sábado lá , tem que ser mais produtivo , veremos . E Heitor , o Victor já está sabendo que nós ficamos ,ele não gostou , não que interessa ,mas só para você se preparar mesmo quando vê - lo .
- Não viu vantagem ? Uma pena , eu gosto de segundo rounds Sanchers . Como ele soube ? - ele olha pra mim um pouco sério .
- Segundo rounds .. Hum .. A Victoria falou ,não devo nada nele também , então tanto faz . Eu preciso ir Heitor . - eu digo .
- Sempre a Victoria , você vai para onde agora ? Não quer ficar aqui para revisar outros trabalhos? - ele pergunta .
- Pois é , não eu preciso mesmo ir . Tenho a terceira aula agora ! - eu olho o celular agora e vejo que perdi mais uma aula .
- Vai lá então , eu te mando uma mensagem . - ele diz segurando meu braço .
- Eu já vou mesmo , correndo . - Eu falo rapidamente .
- Eu te espero . Pode ter certeza . - Ele fala ainda segurando meu braço e olhando diretamente nos meus olhos .
Eu retiro meus braços das mãos dele , e fecho a porta , e sai correndo pelo corredor . Esse salto está me matando.
Victoria estava na porta quando cheguei no segundo andar .
- Onde você estava ? Com o Victor que não era, porque ele passou aqui agora pouco pra aula de História. - ela diz.
- Com o Heitor. Victoria eu preciso respirar , sentar e ver se ta tudo aqui para a apresentação . - eu falo e passo por ela entrando na sala , e o pessoal do fundo grita " E ai Sophia ? Festa sábado no Vince ! '', eu digo que não sei o que vou fazer no final de semana . E consigo ouvir Victoria vindo atrás de mim e sussurrando '' Heitor , Heitor ..'' .
- Você ta bem ? - eu pergunto a ela , enquanto sento na minha mesa ,e pego minhas coisas na bolsa .
- Eu to , to pensando em quanto você é maluca . - ela diz , olhando sério pra mim e eu dou risada .
Entrou uma pessoa desconhecida na sala . Um homem , um homem bonito , alto , cabelos castanhos , aparenta ter uns trinta anos e ele tem braços bem fortes. Ele anuncia , é o novo professor de Gramática avançada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Infinita
RomanceComo a onda do mar leva, como o canto do passarinho me acalma, eu achei o meu lugar. Fui levada pela calmaria do mar e paz do canto. Um momento de reflexão que me levou a um colapso. Ouvi a batida do aparelho cada vez mais alta e única, estava par...