Depois que a Victoria contou , só conseguia lembrar que hoje de manhã não quis comentar com a minha mãe que o garoto da festa era o Heitor, ele cresceu comigo e ela vê ele como se fosse um irmão meu, além do mais ele é vizinho do meu melhor amigo , não gosto nem de imaginar a reação dela .
Daí esse meu vago pensamento acaba quando o Victor grita :
- Sophia, como assim você ficou com Heitor? Você ta maluca? - Ele tem agora um olhar frio e a voz alterada.
- Victor, para! Quem é você pra falar algo? Não te devo satisfação e nós ainda estamos nos estacionamento! - eu falo mais alto do que esperava.
- Quem liga pra estacionamento? Ele é meu amigo e você sabia disso, aliás vocês dois. Se bem que você já era de se esperar, já devia estar com tudo planejado! - Ele diz chegando mais perto.
Nesse momento eu boto minhas coisas em cima do carro na fila 7 do estacionamento. E Victoria me olha com cautela.- Presta atenção, eu não tenho nada com vocês dois, não te devo nada. Você sabe muito bem que não sou esse tipo de garota que discute assim. Eu tenho coisas mais importantes para fazer. Você não tem nenhum valor pra mim, nunca teve Victor. Será que você percebeu que eu tenho nojo de você? Se toca. - eu cuspo as palavras.
- Você é ridícula Sanchers. Independentemente do que fiz, você sabe que estava tentando. Nojo de que? Você só pode estar maluca. - Ele me olha, com os olhos arregalados.
- Sophia vamos embora, nós já estamos atrasada pra aula e o Roger é cheio de coisa. Deixa esse babaca pra lá. - ela diz e eu olho pra ela, com o olhar de me deixa quieta se não é bem pior.
- Eu to cansada dessa coisa toda Victor! E é lógico que você não me viu na festa ontem! Você estava com a Rebecca. - Eu disse, agora já num tom mais baixo e percebo que Victoria saiu andando em direção a faculdade me deixando sozinha com meu ex.
- Olha como você é maluca, você fala que tem nojo de mim e que não sente nada e outra hora sabe que eu estava com a Rebecca? Como você me viu? Porque estávamos bem escondidos. - Ele ri.
- Os esconderijos são sempre descobertos por aqueles que procuram. Eu sempre acho o que eu quero, você devia saber disso. - Eu digo.
- Tanto faz, eu te procurei ontem, você sabia que eu queria conversar com você, sabia que eu precisava me explicar, mas não eu não vou perder meu tempo com uma pessoa que foge de mim e sente nojo do que eu sou.
- Sinto nojo de você por tudo! Pelo o que você fez comigo Victor, as suas atitudes faz parte de você. Você escolheu tudo aquilo e todo o modo que essa conversa está indo. Eu queria poder fugir de você a todo momento mas é impossível,você parece minha sombra. Eu nunca senti nada por você no início, você sabe disso, nem queria ter ficado contigo.Foi uma aposta, que por sinal foi feita pelo Heitor.
- O que eu te fiz? Fala sério foi uma brincadeira! Heitor é bobo Sophia, você sabe induzir as pessoas, com certeza você pensou em ficar com ele pra me provocar, e quem não iria querer ficar com você? A faculdade inteira quer.- O que você me fez? Victor você espalhou pra faculdade que meu pai era um médico corrupto, que ele induziu várias pessoas a se matar durante a missão dele para uma experiência e que ele está na África porque tem outra família. Você é doente! Ele pode perder o diploma dele. E já entraram com o processo no Conselho Regional de Medicina, minha vida está um pesadelo em casa, isso tem explicação? Você nem deve imaginar isso porque sua mãe e seu pai estão pouco se lixando pra você, só querem saber de carros e mais carros.
- Foi uma brincadeira as pessoas levaram á sério, não posso fazer nada. Seu pai vai saber reverter isso, Quem ter dinheiro sempre pode, não é assim que aprendemos no primeiro período faculdade em literatura? Hipócrita você, a pessoa que mais venera dinheiro e interesse falando dos meus pais. - ele ri.
- Brincadeira péssima! Eu devia entrar com o processo contra você, porém a mentira foi tão longe que não tenho como provar que você começou e te odeio por isso. Simples se eu não tenho dinheiro não faço nada, ainda mais agora, quem não quer mais? Eu pelo menos valorizo os meus pais. Já devo ter perdido uma aula, cansei dessa conversa. E Victor olha pra mim, eu quero muito que você fique longe de mim e espero que pelo menos isso você faça . - Eu digo pausadamente, e segurando o queixo dele.
- Você nunca vai conseguir ficar longe de mim, sabe disso. Sempre fui o que você queria e sempre vou ser, não vai ter outro cara que faz você se sentir do jeito que eu faço. Olha como ficamos bem juntos, olha como pensamos igual. Se você pudesse ter essa oportunidade que eu tive de falar alguma merda porque tivemos uma briga também faria e faria pior. Eu te conheço Sanchers. - Ele diz pegando na minha cintura.
- Você não conhece nada de mim, posso te garantir. Você foi a prova de uns dos meus maiores erros e pode apostar que eu não faria,eu farei pior com você. - Eu digo retirando a mão dele da minha cintura e deixando-o sozinho no estacionamento.
Pego minhas pastas e vou direto para 203.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Infinita
RomanceComo a onda do mar leva, como o canto do passarinho me acalma, eu achei o meu lugar. Fui levada pela calmaria do mar e paz do canto. Um momento de reflexão que me levou a um colapso. Ouvi a batida do aparelho cada vez mais alta e única, estava par...