Já era mais um novo dia...
Estava andando a caminho do trabalho com os fones ligados ao último volume.
Escutei alguns zumbidos e assim que me virei para olhar,podendo avistar minha amiga Drina correndo em minha direção.
Já sem fôlego com seu corpo malhado,soado,ela diz...Dri -Há...owg...Você não escutaa -Ela para em minha frente pousando sua palma das mãos nos joelhos.
-Esta cansada?
Ela me olha e solta uma risada sarcástica.
-Não,não,eu só estou sem folego para perder a respiração e me suicidar...hahaha
-Ela se põe sobre a parede escorregando suas costas até a medida do chão da causada.
-Coitada - Solto um riso suave,e olho para o céu,onde vejo alguns pássaros abrigados como famílias.-O dia está lindo não é?
Ela olha para cima e admira o pouco da vista do sol que não podemos ver por inteiro pelo fato de um prédio estar o tampando.
-SIM,está,vai trabalhar hoje?
Lembro se de meu dever e olho para o visor de meu celular que altomaticamente me faz pirar ao saber que estava atrasada.
-Preciso ir,depois conversamos Dri...
Dou um beijo suave em sua bucheicha rosada e saio em direção ao trabalho.
-Tchauu...Kate.
Ouço ela gritar algo más não paro para compreender suas palavras abafadas.Já se passava das 2:00 hr e eu ainda me encontrava sobre o caixa procurando algum objeto sobre o balcão para tirar meu tédio.
Eu certamente com toda a minha capacidade poderia arrumar emprego melhor,só que,esse foi o único estabesido para uma garota de 17 anos.
Não era um trabalho ótimo,nem mesmo um salário ótimo, más dava para pagar as contas e sustentar a casa o tanto possível.
Normalmente só se encontrava pessoas bem esquisitas no local...Não tínhamos muitos clientes e o tanto que se podia ver ali para meu chefe já era o suficiente...Já que ele era,velho, porco e um completo vagabundo.
Eu certamente tinha um certo nojo dele,ele me causava arrepios...nem me faça lembrar,da vez que ele se esfregou,eu me senti como uma coitada tentando fugir.
Aí você se pergunta!
- Se você já passou por essas situações perigosas porque continua neste trabalho.
E eu simplesmente respondo.
- Essa é a única forma de termos o que comer todas as manhãs.
Termos um pão de cada dia...preciso desse trabalho,preciso sustentar à quem amo...É isso.Deitei a cabeça sobre o balcão e assim comecei a girar a cadeira para lá e para cá...de forma constante,refletindo sobre minha vida e como estava um tédio minha segunda feira.
Até um novo cliente entrar...e os sinos da porta cantarão como se fosse um anjo...
Eu logo me posicionei sobre o assento e me redirecionei à ele de forma discreta.
- Posso ajudar o senhor em algo?
Digo.
- Talvez...Preciso do telefone do seu chefe,pode me fornecer?Aquela voz,parecia familiar,grave e franca,numa doce sintonia,seus olhos penetrantes...sua boca tão conservada e apetirante,seu estilo preferêncial de roupas me dava um certo alívio...ele usava uma jaqueta de couro preta,uma calça apertada mas dava a leve impressão que o deixava confortável e bem disposto.
Me aconchego novamente sobre o assento.
-Sim...Más para que gostaria?
Ele me encara com os olhos me deixando navegar nos pensamentos eróticos que estava tendo no momento.
-Preciso me informar de um assunto muito importante!Será que a s-e-n-h-o-r-i-t-a pode compreender?
Ele praticamente solta um leve grito ao falar "Senhorita" estimulando as letras da palavra.
-Sim...-Olho em volta do balcão e retiro de lá,um papel com o número do meu "querido" chefe -Aqui está.
Ele posicionasse sobre o balcão ficando à centímetros de mim...
-Obrigado!
Ele passa a mão sobre a nuca,me olha de cima à baixo,e assim puxa o cartão de minha mão, se retirando com passos longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my... Life...
Random"-Porque faz isso com você mesma?Sua tola,precisamos que você mantenha seu inútil salário em casa para sobrevivermos à toda essa pobresa... -Estou cansada de trabalhar para sustentar vocês...que não querem nada na vida,e ficam as custas dos outros. ...