Scott...
P.o.vLigação onl.
-Alô?
-Oi,é o Scott,passa para ele.
-Okay.
...
...
-Oi,Conseguiu?
-Sim ,Ela está certamente confusa...Quando vou poder leva-la?
-Logo,logo,espere mais alguns dias para que ela te conheça melhor e assim confie em ti.
-Sim,Más e se ela desconfiar?
-Claro que não,nunca,Essa minha filha não conhece o mundo...sabe lá se vai se importar com uma viajem,ainda assim com sua presença.
-Ok!Adeus.
-Adeus...ah não se esqueça,cuide bem dela.
-Sim,senhor.Ligação on.
Coloquei o celular sobre o criado mudo,fechando os olhos e assim dormi.
...
...Levantei com o ouvinte do despertador barulhento de meu irmão Drayn,fiz minha higiene,tomei um banho frio,e em fim coloquei uma roupa já separada em minha cama.
Uma regata,
Jaqueta de tecido fino cinza.
Calça jeans skinny.
E uma bota de cano baixo qualquer.Entrei em meu carro,já o ligando para encontrar navamente o, objetivo...ela...sai em disparo para aquela velha loja que ela resolveu arranjar trabalho.
Kate
P.vEstava organizando uma papelada de livros cosméticos,sobre a prateleira velha que tínhamos na loja.
Separei da forma mais retocada possível
Livros vermelhos na prateleira de baixo;e livros Azuis na de cima.
Estava para atender um telefonema importante,para um novo emprego,por isso não retirava os olhos dele e a porta...para ter a certeza que Scott não apareceria navamente,seria uma grande preocupação já,que ele me acede com os olhos e me lança um certo medo na veia.
E finalmente o telefone tocou,era uma voz calma e bem reconhecível para os meus ouvidos.-Oi- pude sentir minha garganta secar e minha barriga embrulhar de dor.Ligação onl.
-Olá?Quem fala?
Ouço uma respiração ofegante do outro lado da linha,com certeza é um homem pelo fato da voz grave que ouço no início.
-Olá...
-O que gostaria senhor?
-Não sou senhor,senhora Kate!!
-Hã?quem é?
-Nossa,me admiro saber que você não reconhece minha voz...
-Vou desligar.
Digo já com o telefone à alguns sentimentos do ouvido.
-É o Scott,lembra?
-Há...Me desculpe não...
-Sem problemas. - Ele me interrompe. - Venha aqui fora.
-Você está aí fora??
-Sim...Vem.
-Calma.
Andei alguns passos e parei...pensei se ele realmente estaria ali.
-Você está mesmo aí?
-Claro!!Vem.
-Tô indo.
Fui para fora e assim que o vi encostado sobre o para choque dei um pequeno sorriso de canto e ele retribui com o mesmo...E ainda melhor.
-O que está fazendo aqui?
Ele rebaixa o para brisas vindo em minha direção.
-Quero que conheça um lugar.
-Lugar!Que lugar?
-Hum em especial,que irá te emprecionar.
-Tem que ser agora?Porque se é especial tenho que estar mais....-Me olho medindo cada sentimento de um tecido velho que vestia em meu corpo. -Arrumada apropriamente...
-Não se preocupe...Terás o que vestir,lá.
Ele diz e eu balanço a cabeça para baixo como forma de negatividade.
-Tudo bem.
-Ótimo . Entre.
Entrei como foi dito.-Será uma longa viagem Kate.
-Espero que não me faça perder tempo,tenho que chagar a tempo em casa para preparar o jantar de minha irmã.
-Ela já tem 15 anos...que se vire!!
-Como você sabe?
Digo retornando o olhar de confusa para ele.
-Hum...Um amigo comentou de sua família para mim um dia desses.
-Ata.Que amigo??
-Um de seus clientes.Pare de fazer tantas perguntas.
-Okay...seu ignorante.
-Não sou.
-É sim más,não importa,fica quieto.
-Okay sua mandona.
-Há há, muito.
Digo e solto uma risada passageira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my... Life...
Random"-Porque faz isso com você mesma?Sua tola,precisamos que você mantenha seu inútil salário em casa para sobrevivermos à toda essa pobresa... -Estou cansada de trabalhar para sustentar vocês...que não querem nada na vida,e ficam as custas dos outros. ...