Já era 11 para a 00:00...
Eu estava organizando algumas revistas para
Assim trancar a loja e, ir embora caminhando para casa.
Assim que tranquei a porta,um lindo carro preto BMW,
Estacionou em minha frente,abrindo se os vidros...E a imagem daquele mesmo homem se passou pela minha mente.
-Ham...O que deseja?
Digo altamente confusa olhando para aquela espécie rara de homem perfeito pousado dentre aquele carro.
-Você!
Ele diz autoritário.
-Hã?
Digo dando pequenos passos para trás.
-Pode entrar no carro?Vou te levar para casa.
"Como assim me levar para a casa"
-Eu mal o conheço...apenas o vi uma vez??
-Está uma noite ótima para sequestrar garotinhas inocentes...
-Como?
-Não é seguro você caminhar por aí sozinha,e como estou de passagem,resolvi te levar...
-Não,Seria pior ainda se eu fosse com um cara desconhecido para casa!!
Digo encolhendo me na parede.
-Vou ser obrigado a te colocar nessa carro,por bem ou por mau?
-Eu...Não sei...- Olho para o chão cinza da calçada e logo ao lado, três garotos de boné e capuz, me observando.
-Entra logo.
Ele Diz Regredindo a voz num tom frio e agudo.
-Tá...
Eu entro no carro rapidamente,com a cabeça baixa,observando todo o conteúdo do belo carro,
-Qual seu nome?
Digo para tentar me informar.
-Scott...
Ele me olhou por um minuto.-E o seu?
virei me para a janela podendo sentir o vento bater em meu rosto.
-Kate.
-Bonito nome,Kate!
-Obrigado
-Onde você mora?
-Há duas quadras daqui...número 331.
-Tá.
Ele seguiu em direção ao mandado,as vezes me observando ou até mesmo flertando...más nada que me deixasse desconfortável...
Fiquei o caminho inteiro sobre a janela até chegarmos e ele parar o carro.
-Tchau?
-Obrigado...Você não precisava.
-De boa...Más eu precisava sim.
-BOM...-Olhei para fora da janela,avistando a aparição de minha mãe sobre escolta na porta principal.
-Mora aí a quanto tempo?
Ele diz analisando a pequena espécie de casa quadrada do bairro...olhava como se meu esforço não levava a nada,porque certamente a casa não o contentava.E isso eu considerava totalmente a favor.
-À 5 meses.
-Hã...Você morava onde antes?
-Em uma casa de campo com minha avó que faleceu,após, minha mãe chegar de viajem.
Ele baixa a cabeça para o solo.
-Sinto muito por ti.
-Sem problemas,ela deve estar em um lugar melhor agora.
-Eh, com certeza.
-Novamente Obrigado pela carona...Scott?
-Foi nada de mais,espero poder ter uma companhia como você novamente.
-há há...-Solto uma risada abafada seguida de um sorriso longo.
-Sério.
-Acredito.
-Tem que ir mesmo?
Ele me penetra com os olhos,serrando os dentes,deixando levemente uma mordida em seu lábio inferior e alisa a nuca com os dedos suados.
-Não posso,tenho que ir.
Saio do carro as preces e o sinto me fiscando com aquele mesmo olhar de...desejo .Oii morecos e morecas
Deixe seu voto
E seu comentário
Se possível
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my... Life...
Random"-Porque faz isso com você mesma?Sua tola,precisamos que você mantenha seu inútil salário em casa para sobrevivermos à toda essa pobresa... -Estou cansada de trabalhar para sustentar vocês...que não querem nada na vida,e ficam as custas dos outros. ...